Monday 9 April 2018

S & p emini trading systems


métodos emini.


18 de dezembro de 2005.


6 de novembro de 2017.


atualização mais recente.


"[.] um dos muito, muito poucos sites comerciais que não está preenchido com o padrão bs em fazer milhões em um tipo de campanha de um mês". - Abhijit.


"[.] Embora seu site seja simples, mas me proporcionou muito mais aprofundamento e diretriz para ser um comerciante melhor, sem passar pelo caminho errado". - Alex.


"O seu é, de longe, o site mais informativo, original e interessante sobre o comércio de futuros emini [.]" - Thomas.


"Estou procurando aprender a trocar e eu aprendi muito apenas passando por seu site". - Jason.


"Parece interessante e seu site é detalhado e fascinante". - Larry.


"Acabo de encontrar o seu site, muito intrigante, de fato, fui atraído pela aparência ascética :) Isso pode realmente sugerir conteúdos valiosos e baixos níveis de BS". - RS.


"Seu site é tão refrescantemente diferente do que já vi antes". - Michael.


"Eu li a maioria do seu site, o que eu achei mais interessante. Obrigado pelo material educacional que você disponibilizou" antes de hoje, eu não sabia quase nada sobre o comércio de futuros E-mini [.] "- Paul.


"Obrigado por sua ajuda e ótima página da web. É refrescante ver alguma honestidade e valor". - Bing.


Este site, eminimethods, dedicado principalmente à negociação de futuros e-mini, tem dois principais propósitos: educacional e comercial.


O primeiro desses objetivos é mais ou menos óbvio e você pode entender isso como meu serviço para a comunidade comercial sob a forma de conselhos. Você pode levá-lo ou pode deixá-lo. Depende de você, mas se você é novo na negociação, e especialmente novo no e-mini day trading, estou convencido de que aprender com minha experiência irá poupar milhares de dólares e toneladas de frustração.


Isso porque o e-mini trading, embora altamente lucrativo para aqueles que dominaram bem, pode ser um negócio bastante arriscado para todos aqueles que se aproximaram dele despreparados.


Sistemas de negociação e-mini.


Ofereço aqui alguns dos sistemas de negociação e-mail, métodos ou estratégias que projetei para negociação de futuros de índices de ações conhecidos como e-minis. E-minis, ou e-mini futuros, são negociadas eletronicamente unidades menores de contratos de futuros mais antigos, como S & amp; P 500 ou NASDAQ 100 que existem há décadas.


Esses sistemas são destinados ao e-mini day trading, para que eles nunca ocupem a posição durante a noite, mas eles não necessariamente trocam todos os dias. Sendo sistemas orientados para a volatilidade, eles se comprometem a negociar apenas em circunstâncias adequadas. Eles são baseados em regras, sistemas totalmente objetivos, então seus resultados são muito mais fáceis de imitar do que o caso com estratégias de negociação discricionárias.


Uma curva de equidade de um desses sistemas é mostrada aqui. Esse desempenho mais recente do sistema é relatado nesta página.


Os sistemas de negociação e-mini que eu vendo são totalmente divulgados, para que você também possa aprender a construir esses sistemas. Esta informação, no entanto, deve ser confidencial e apenas para uso pessoal. Para não mencionar que mantê-lo assim é também no melhor interesse daqueles que adquiriram acesso a ele.


e-mini day trading course.


Você também encontrará aqui um curso de e-mini day trading muito popular. Seu nome, KING, parece bastante apropriado em que a metodologia de negociação (coleta de métodos e idéias de negociação) o curso se baseia em vantagens de resultados comerciais bastante espectaculares entre seus alunos cujas classificações continuam crescendo a cada mês.


Embora este curso tenha sido originalmente desenvolvido para os futuros Dow Jones e-mini, ele também pode ser usado com sucesso para negociar outros mercados de emini, incluindo os futuros S & amp; P 500 e-mini muito populares. Eu nunca chamaria o KING de um sistema de negociação, pois escolho reservar esse nome para sistemas de negociação puramente mecânicos. O KING é um curso de e-mini trading que se baseia em ideias e estratégias discricionárias únicas, que podem ser mais robustas e, portanto, mais adequadas para negociação, especialmente para aqueles de meios modestos, do que a maioria dos sistemas mecânicos.


A metodologia de negociação do KING e-mini vem com uma quantidade de evidências de que suas idéias são sólidas, o que inclui uma boa parte dos meus próprios resultados comerciais. Se você quiser examiná-los, você pode fazê-lo em extensas seções de resultados comerciais que abrangem muitos anos. Isso só deveria, eu acredito, dar uma boa ideia se as minhas idéias comerciais de e-mini day forem boas. Por sinal, não acho que você tenha esse tipo de vislumbre em muitos sites da internet. Não me pergunte por quê. Eu também não entendo por que os resultados do dia de negociação devem ser pobres para serem "verdadeiros". Se você acredita nisso também, procure em outro lugar. Às vezes, eu também posso tweeter meus resultados de negociação em tempo quase em tempo real. Sim, eles podem ser tão bons. Ou mesmo isso é bom.


O KING é agora o principal produto comercial e-mini oferecido neste site.


e-mini trading trading de futuros.


Os instrumentos de negociação de futuros do e-mini foram apenas em torno do final dos anos 90, então eles ainda são relativamente novos, embora seus volumes já tenham atingido tamanhos que tornem os negócios bastante confortáveis ​​e sua popularidade está crescendo com mais e mais pessoas juntando as fileiras de parte até mesmo comerciantes de e-mini de tempo integral ou mesmo.


No entanto, para aqueles futuros de e-mini de negociação totalmente novos, há uma seção grande especial neste site dedicado ao e-mini day trading. Ele contém várias sub-seções que cobrem as coisas mais importantes que o iniciante da negociação desses mercados precisa estar familiarizado com, como os conceitos básicos de negociação de futuros do e-mini e fornecer outros recursos educacionais básicos.


Informações adicionais podem ser encontradas em uma seção A Word of Advice deste site, dedicada principalmente à negociação de futuros e-mini, mas também ao negócio comercial em geral ou a ações negociadas.


negociação de ações.


Este site também é um lar do meu método original de negociação de ações que eu usei com sucesso por vários anos. Embora a maioria das idéias de negociação de ações dependa fortemente de análises técnicas e, portanto, não é provável que ofereçam novas perspectivas de negociação, esse método, Easy Money in Stocks (ou EMIS), vai além disso.


Há também uma pequena seção de e-books aqui com algumas idéias sobre ações negociadas escritas por outros, que você também pode considerar.


no encerramento.


Se você está interessado em sistemas de negociação e-mini, métodos de negociação discricionários oferecidos como um curso de negociação de dia de futuros, idéias de negociação de ações ou negociação em geral, você certamente chegou ao lugar certo. Toda a educação, mesmo a informação que os outros escolhem manter em segredo, muito menos o básico de negociação do e-mini, é oferecido de forma totalmente gratuita. Os sistemas ou métodos de negociação, incluindo o popular curso de e-mini trading, embora não gratuitos, são bastante acessíveis.


Em uma palavra, você chegou a um site premier dedicado a todas as coisas e-mini futuros e ainda mais. Conforme confirmado pela Google e em mais de uma ocasião.


Como I Day Trade Emini Futures.


Atualizado: sexta-feira, 17 de junho de 2018.


É assim que uso o & # 8216; Melhor & # 8217; indicadores para o comércio diário Emini futuros para a vida. Neste vídeo e artigo resumo o que eu aprendi e o que funciona para mim.


Você precisa se tornar seu próprio comerciante.


Não há dois comerciantes iguais. Nenhum dos comerciantes tem a mesma psicologia, tolerância ao risco, capital comercial, aptidão, dedicação ou interesses. O que funciona para mim pode não funcionar para você.


Se você quer ser um comerciante em tempo integral, você precisa desenvolver sua própria metodologia de negociação. Regras que se adequam à sua personalidade e circunstâncias. Em seguida, trabalhe na sua negociação todos os dias, lentamente fazendo menos erros e se tornando consistentemente rentável.


Use este site e os vídeos comerciais para idéias e veja uma abordagem não convencional para o Emini day trading em ação. Então, como Bruce Lee diz:


& # 8220; Absorver o que é útil, descartar o que é inútil & # 038; adicione o que é exclusivamente o seu. & # 8221; Bruce Lee.


3 Indicadores não correlacionados produzem melhores sinais.


Configuração do gráfico com & # 8216; Melhor & # 8217; Indicadores para Emini Day Trading.


Todos os meus gráficos, independentemente do período, possuem os mesmos 3 indicadores não correlacionados:


Melhor Sine Wave & # 8211; analisa o suporte e a resistência de preços e parcelas Better Momentum & # 8211; mede demanda e volume de oferta Better Pro Am & # 8211; usa tamanho de comércio para detectar profissionais e amadores.


Better Sine Wave é plotado no painel mais baixo do gráfico e mostra onde o algoritmo de medição do ciclo espera pontos de rotação cíclicos. O suporte cíclico confirmado e os níveis de resistência são então plotados nas próprias barras de preços como linhas horizontais pontilhadas. Quando o Emini entra em uma tendência, o & # 8220; Pull Back & # 8221; (PB) e & # 8220; End of Trend & # 8221; (END) são automaticamente impressos no gráfico.


Better Momentum é traçado abaixo das barras de preços e mostra as ondas de volume de compra e venda. O volume de exaustão é mostrado com grandes pontos de ciano e os padrões de divergência de alta / baixa são marcados com pequenos pontos vermelhos / brancos. O mais importante desses padrões de divergência também são plotados nas barras de preços.


Melhor Pro Am trama atividade profissional e amadora com PaintBars azul e amarelo. Eu estou assistindo para ver quem é ativo em extremos de preços. Se eu vejo Profissionais (barras azuis) fazendo novos aumentos, eu sei que eles estão recebendo lucros e revendo posições. Se eu vejo Amadores (barras amarelas) fazendo novos mínimos, eu sei que eles estão negociando uma ruptura que provavelmente irá falhar e reverter.


Para o meu Emini day trading, eu uso esses 3 indicadores em vários quadros: 500, 1.500 e 4.500 gráficos de ticks. Os gráficos incluem dados após horas e o símbolo Emini que uso em TradeStation é @ES. Cada período de tempo maior é 3 vezes o intervalo de tempo inferior. Portanto, o gráfico de 4.500 ticks é 9 vezes (3 x 3) maior do que o ponto de partida 500 tick.


Siga este link para um artigo de características sobre as vantagens do Tick Charts.


E a compra / venda de exaustão para determinar a direção da tendência.


Emini Day Trading: direção da tendência do volume de exaustão.


Obter a direção da tendência correta é fundamental. Se você conseguir a direção da tendência correta, você ainda pode cometer muitos erros (como uma entrada pobre) e ainda estar OK.


Mas se você consegue a direção da tendência errada, fazer um comércio rentável parecerá um trabalho árduo, estressante e demorará para sempre. Se você pregou a direção da tendência, os negócios vencedores vêm rapidamente, você leva o mínimo & # 8220; calor & # 8221; (o mercado vai contra seu ponto de entrada) e parece que você está na zona.


Eu uso Esgotamento comprando e vendendo sinais de volume do indicador Better Momentum em meu quadro de período intermediário (1.500 tick) para determinar a direção da tendência. Para confirmar uma mudança de tendência, procuro 3 coisas:


Volume de exaustão seguido de sinais de divergência no indicador Better Momentum & # 8220; End of Trend & # 8221; sinais do indicador Better Sine Wave e profissionais ativos a preços extremos (barras azuis no indicador Better Pro Am)


Meus 3 indicadores não correlacionados estão confirmando o mesmo ao analisar informações diferentes # 8211; preço, volume e tamanho comercial. Isso me dá grande confiança de que uma mudança de tendência está se aproximando e um sinal comercial Emini day está sendo configurado. Em seguida, use o gráfico mais baixo do tempo (500 tick) para escolher o ponto de entrada.


As tendências sempre duram mais do que o esperado e você não venceu uma reversão da tendência até que todos os amadores estejam no lado errado do comércio e os profissionais saíram e se reverteram # 8211; e esse processo demora um pouco para completar. Então seja paciente.


Uso a TradeStation para gráficos e IB para a entrada de pedidos.


Emini Day Trading: Order Entry & # 8220; Hotkey & # 8221; Configurações.


Eu usei a TradeStation desde o início & # 8211; quando eles foram chamados Omega Research e tiveram um ótimo pacote de gráficos chamado SuperCharts. Atualmente, a TradeStation ainda é a melhor escolha para mim e # 8211; particularmente porque seu feed de dados é incorporado e simplifica consideravelmente a vida.


Por alguma razão, as pessoas pensam na TradeStation como uma plataforma apenas para profissionais. Não sei por que # 8211; É muito simples de usar e incrivelmente robusto. Duas considerações importantes.


Embora use a TradeStation para gráficos, não as uso como minha corretora. Em vez disso, eu uso Interactive Brokers e seu aplicativo Trader Workstation para entrada de pedidos.


Tenho a configuração da plataforma com as teclas rápidas # 8220; & # 8221; para comprar ou vender no mercado, então insira automaticamente metas de lucro e ordens de stop loss. Estas são ordens vinculadas, então, quando uma delas é acionada, a outra é automaticamente cancelada (& # 8220; uma cancela tudo & # 8221; ou OCA).


As ordens de entrada e saída são para 100% da minha posição, já que eu não escala dentro ou fora das negociações do dia Emini. Eu acho o Emini muito volátil para usar paradas de arrastar para capturar o tamanho dos balanços que eu estou procurando. Em vez disso, tento usar a volatilidade do Emini para atingir meu objetivo de lucro, sair e aguardar outra configuração.


O & # 8220; hotkey & # 8221; A solução para a entrada da ordem reduziu o estresse Emini day trading enormemente. Assim que recebo um sinal de entrada, acertei # 8220; B & # 8221; ou & # 8220; S & # 8221; no meu teclado e estou preenchido. Eu não me preocupo mais em obter um bom preenchimento e as ordens de saída estão sentadas lá, lado do servidor. As conexões à Internet diminuem e esta solução é a melhor que eu encontrei.


E siga as regras para gerenciar riscos e ganhar o jogo mental.


Eu acho estressante o comércio, mesmo depois de todos esses anos. O mercado Emini é exatamente como o Coliseu em Roma & # 8211; o pináculo das arenas comerciais. Você está de acordo com o melhor dos melhores. Cada dia eu lutar e cada dia eu quero sobreviver & # 8211; Não quero ser um herói.


Para maximizar minhas chances de sucesso, eu sigo estas regras:


Comércio 1 mercado & # 8211; Seja um especialista, não um generalista Sem distrações & # 8211; Você só precisa de 1 tela para negociar Focus 100% nos primeiros 60 minutos do dia de negociação Se o mercado for lento, pare de fazer negócios e faça outra coisa Escolha um pequeno alvo (4 pontos) para fazer cada dia e depois interrompa a negociação Use uma parada de 4 pontos, o Emini é muito volátil para paradas apertadas. Pare depois de ser parado 2 vezes, alvo de 4 pontos feito ou após 6 negociações.


Algumas pessoas pensam que, em 4 pontos, a minha perda de parada é muito grande e eu arrisco muito. Mas o mercado de Emini é volátil e você vê que o tiroteio de profissionais pára o tempo todo. Troco 1 contrato Emini por cada US $ 8k de capital e, portanto, a minha parada de perda de 4 pontos corresponde a um risco de 2,5% (4x $ 50 / $ 8,000 = 2,5%) e # 8211; bastante razoavel. E nunca mudo minha perda de parada.


& # 8220; Seu site forneceu-me um plano para gerenciar riscos, implementar um sistema de negociação baseado em regras e remover a emoção diária que costumava me causar um grande estresse. # 8221; Ashley P.


Espero que este vídeo e artigo sobre Como o Dia do Comércio foi útil para você. Boa sorte com o seu Emini day trading.


Emini-Watch é tudo sobre a Emini Trading e a série "Better" de Indicadores de Negociação. Os futuros de Emini são provavelmente o melhor veículo de negociação do dia no mundo de hoje e os indicadores de "Melhor" são um conjunto muito exclusivo de 3 indicadores não correlacionados que lhe darão um dia útil substancial. mais & # 187;


Junte-se a 9.835 comerciantes que seguem Emini-Watch. Insira seu endereço de e-mail abaixo para obter as atualizações da Emini trading por email:


Esta é a inovação em cadeias de blocos que eu estive esperando - resolve um problema de vida real (imagem) Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 Último video de Emini-Watch Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 Desculpe, Jamie, não retire. Não seria ironica se essa citação, nas décadas vindouras, se tornou a. Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 Wow. 2X Bull e Bear Bitcoin ETFs. Como se a volatilidade do Crypto não fosse o suficiente! #Bitcoin #ETF Domingo 7 de janeiro de 2018 Como uma pequena empresa proprietário, acho isso incrivelmente descomprometido. Por que as grandes empresas chegam. Segunda-feira, 25 de dezembro de 2017.


Emini-Watch não é afiliado, autorizado, endossado ou de qualquer forma associado ao Grupo CME.


© Copyright 2006 - 2018 · Emini-Watch é uma marca comercial registrada.


E-mini Trading.


Por que o E-mini é o melhor mercado para negociar.


O E-mini S & amp; P é o contrato de futuros mais popular dentro da Chicago Mercantile Exchange (CME). Comparado com o S & P 500, o E-mini é um quinto do tamanho. Outros contratos e mercados negociados eletronicamente não podem igualar o E-mini em termos de liquidez e de baixo custo para o comércio. Além disso, o E-mini é um investimento de curto prazo. Os comerciantes podem entrar e sair do mercado em segundos, negociar 24 horas por dia e ter taxas de intermediário mínimas.


Na ocasião, o termo "E-minis" é usado para descrever os contratos de futuros coletivos negociados na plataforma de negociação eletrônica Globex da CME. Desde 1997, a E-mini cresceu para incluir 44 contratos separados. Dez desses 44 contratos possuem volumes superiores a 1.000 contratos.


Uma vantagem do E-mini sobre a negociação de ações é a acessibilidade e a volatilidade. Para negociar ações, a maioria dos corretores exige que um comerciante disponha de US $ 25.000 para negociar. Pelo contrário, corretores de E-mini geralmente recomendam um mínimo de US $ 3.000 a US $ 5.000 para começar a negociar. Esse custo relativamente baixo afeta indiretamente E-mini criando volatilidade. Como um mercado mais acessível, o E-mini permite mais comerciantes, especialmente aqueles com diversas capacidades financeiras, que empurram e puxam o mercado muito mais que um estoque.


Uma pequena desvantagem para o E-mini é a rapidez com que as perdas podem ocorrer de um comerciante não é cuidadoso. As plataformas de software, como o NinjaTrader, oferecem modos de negociação simulados (alguns com dados reais e ao vivo). Estas sessões simuladas são excelentes para praticar estratégias, tornando-se familiar com o funcionamento do software comercial e observando o comportamento do mercado. Uma palavra de cautela - se o software de negociação não oferece dados ao vivo e fornece ação de preço interna (aleatória), às vezes é adquirido um falso senso de compreensão. Ao negociar o E-minis pela primeira vez com uma conta real, os comerciantes de simulação bem sucedidos são muitas vezes surpreendidos ao descobrir que as mesmas estratégias não funcionam.


Outra razão comum para a perda de E-mini é a falta de preparação mental. Os comerciantes inexperientes freqüentemente se enquadram em uma ou várias mentalidades:


&touro; Emocional & ndash; Ao montar uma montanha-russa de sentimentos, esses comerciantes são mais propensos a "gastar mais" quando os negócios funcionam favoravelmente. Alternativamente, esses comerciantes podem tornar-se muito hesitantes em capitalizar as configurações de comércio rentáveis ​​quando possuem sentimentos negativos. Às vezes, esses comerciantes podem desistir completamente se os lucros não forem feitos dentro de um curto período de tempo.


&touro; Instinctual & ndash; assumindo que o seu intestino é a chave para desbloquear o potencial de renda ilimitada, esses comerciantes não reconhecem mentalmente perdas. Ao ouvir uma voz interna que tem a autoridade de Warren Buffet, são colocados trades que rapidamente acabam em território negativo.


&touro; Impulsivo & ndash; Assemelhando-se aos comerciantes instintivos, esse grupo é mais conhecido por decisões de tomada de decisão irracionais. Talvez uma transmissão, um amigo ou parente apresenta novidades que possam afetar o mercado E-mini. Os comerciantes impulsivos atuam imediatamente, aumentando o risco por não esperar até que o mercado tenha atingido um nível equilibrado de volatilidade.


Felizmente, o E-mini bem-sucedido pode ser realizado derrotando as três condições através do objetivismo. Observar o mercado de uma perspectiva lógica e aplicar regras de negociação claramente definidas remove o jogo mental. Mais uma vez, existem várias abordagens para o comércio de dia baseado em regras (objetivo):


&touro; Negociação com base em indicadores & ndash; Para os comerciantes de jornais eletrônicos, os indicadores são programas de software ou funções normalmente destinados a fornecer uma única estratégia. Os indicadores, na forma de plugins, podem ser fornecidos pelo próprio software ou por um terceiro. Duas desvantagens importantes para o uso de indicadores são a falta de compreensão de como eles funcionam e o "efeito lag" inerente. Os comerciantes podem receber conselhos para entrar no mercado E-mini a um preço ou horário específico com base em dados antigos e irrelevantes. Uma vez que não há entendimento do que está sendo calculado ou de como está sendo calculado, os comerciantes ficam no escuro quando um indicador não funciona. Devido às limitações da tecnologia, os indicadores raramente são projetados para serem "avançados". Uma exceção a esta regra é o software Atlas Line da Day Trade to Win, onde são fornecidos sinais de pedidos juntamente com uma linha que pode ser usada para estimar a direção do preço no futuro.


&touro; Negociação com base no preço & ndash; usando apenas as informações (ou dados de preços) exibidos em um determinado gráfico, os comerciantes podem interpretar o preço para prever onde ele está indo no futuro. A maioria dos sistemas de negociação de dias de ação de preços baseiam-se na identificação de formações únicas de candelabros, barras ou qualquer outra representação gráfica de preços. Uma vez que uma configuração é identificada, qualquer número de regras objetivas podem ser aplicadas. Uma vez que as estratégias de ação de preços são observadas e negociadas em tempo real, não há efeito de atraso. Os comerciantes bem sucedidos de ação de preços costumam empregar múltiplas estratégias ao longo do dia, dependendo da ação de preços do E-mini em um determinado momento. Os comerciantes de ação de preços geralmente aprendem de cursos, sob a forma de livros, instrução ao vivo ou outras fontes educacionais / educacionais. O Day Trade To Win se diferencia de outros vendedores de negociação do dia oferecendo apenas cursos de negociação de ações de preço para o E-mini.


&touro; Negociação com base em eventos de notícias, I Ching, astrologia ou outras fontes "não-mercado" - eventos de notícias que vão desde desastres naturais a confrontos militares podem enviar o mercado subindo ou despencando para lugares desconhecidos. Combinado com comunicados de imprensa de grandes corporações e o potencial de insider trading, é melhor esperar até que o mercado E-mini se estabilize em sua volatilidade. Como a astrologia comercial ou qualquer tendência antiga, atual ou nova-idade, a própria informação não tem valor intrínseco. Somente quando as pessoas processam a informação e se candidatam ao mercado, os comerciantes vêem o efeito. Um comerciante nunca sabe se um evento de notícias será recebido de forma positiva ou negativa, nem como aumentará ou diminuirá o preço.


Claramente, a negociação de ações de preço (opção # 2 acima) é muito mais confiável do que usar indicadores ou outras fontes imprevisíveis para o E-mini.


Se você é novo na negociação ou simplesmente gostaria de ver como é, você pode baixar uma cópia gratuita do NinjaTrader para experimentar. Depois de se sentir confiante, recomendamos entrar em contato conosco para descobrir como configurar uma conta, conselhos gerais de corretores e encontrar um curso de troca de dia que funcione para você.


CFTC RULE 4.41 & ndash; RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


O REGULAMENTO DO GOVERNO EXIGE A DIVULGAÇÃO DO FATO DE QUE, ESTES ESTOS MÉTODOS PODERÃO TRABALHAR NO PASSADO, OS RESULTADOS PASSADOS NÃO SÃO NECESSÁRIAMENTE INDICATIVOS DOS RESULTADOS FUTUROS. QUANDO HÁ POTENCIAL PARA LUCROS, HÁ TAMBÉM UM RISCO DE PERDA. A PERDA INCURRIDA EM RELAÇÃO A CONTRATOS DE FUTUROS COMERCIAIS PODE SER SIGNIFICATIVA. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CUIDADOSAMENTE QUE ESTE NEGOCIAÇÃO É ADEQUADO PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DESDE QUE TODA A NEGOCIAÇÃO ESPECULATIVA É INERIORMENTE RISCAL E NÃO DEVE SER REALIZADA POR INDIVÍDUOS COM CAPITAL DE RISCOS ADEQUADOS.


Emini Trading Videos.


no ETS Power Trading System.


meu ETS Power Trading System?


e o melhor dia de treinamento comercial que você nunca conseguirá!


ETS Power Trading System.


Bem, verdade seja dito, sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter muito capital comercial e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos, é um preço muito razoável.


Entre em contato conosco para receber detalhes e preços.


Você fará uma parte do seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30 a 45 dias, você e David irão agendar 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System David irá ensinar-lhe outros dois mercados - apenas ensinou um Num. Um contrato de arrendamento de um ano para TODOS os nossos softwares. Uma vez que este evento de treinamento personalizado um-em-um é muito MUITO limitado, primeiro devemos falar no telefone para receber aprovação antes da compra.


O Trader Day Trading Course & copy; (Patente pendente)


Anunciando o novo Breakout Pullback.


Instalação comercial autônoma!


A ETS orgulha-se de anunciar a sua mais recente estrutura comercial criada exclusivamente para o E-mini S & amp; P 500 (ES).


Emini s & p trading systems.


Emini s & p trading systems.


Emini s & p trading systems.


Emini S & amp; P Trading Secret - Home | Facebook.


Emini Futures Day Trader usa um sistema de comércio de futuros especialmente concebido que se concentra em fazer retornos consistentes na maioria das condições do mercado.


EminiEdge - Emini Trading & amp; How to Day Trade.


Todos os Sistemas de Negociação da Lucrum são estratégias de negociação quantitativas totalmente automatizadas que comercializam o contrato de futuros S & amp; P 500 E-mini (ES). Eles podem ser usados ​​no.


Emini S & amp; P Trading Secret - Home | Facebook.


S & amp; P500 Emini Futures Trading Signals com Garantia de devolução do dinheiro 100% se nossos Emini Futures negociando chamadas não fazem pelo menos 20 pontos por mês ou US $ 1000 por Emini.


Futures Trading E-Minis, sala de negociação, curso, Emini.


E-Mini S & amp; P 500: Guia do iniciante para negociação Os E-Mini Futures Brokers se concentram em E Mini Russell, Nasdaq, Dax, Dow Futures, Quotes & amp; Gráficos.


Um Sistema de Negociação E-Mini Simples - Trade2Win.


Curso de sistema de negociação Emini que ensina um comércio de emini fácil Nossa estratégia de comércio de emini resistiu ao teste do tempo e sempre funcionou no mercado S & amp; P Emini.


Day Trade To Win - Online Day Trading School & amp; Sistemas de negociação.


Emini S & amp; P Trading Secret. 369 gostos. Se você quiser aprender um segredo sobre a negociação do mercado de futuros emini s & amp; p que lhe dará uma vantagem comercial que.


Poweremini - rentável E-Mini Trading.


S & amp; P E-MINI FUTURES TRADING SYSTEM ABSTRATO Negociação totalmente automatizada do mercado de futuros S & amp; P E-Mini. Waterloo Trading Solutions, Inc. Jeff Marcks.


SP500 Trading Systems - O Melhor Sistema de Negociação.


É assim que é fácil encontrar excelentes oportunidades de negociação O Dow emini produziu um, independentemente do método ou sistema que você esteja usando I.


Emini Trading System - OEX Street - Emini Futures.


Vídeo embutido & # 0183; & # 32; How I Day Trade Emini Futures. Atualizado: implemente um sistema de negociação baseado em regras e remova a emoção diária que me causou um grande estresse ".


Emini Futures Day Trader.


Aviso legal do governo dos EUA - Negociação de Futuros de Mercadorias A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial.


Emini S & amp; P Trading Secret.


Porque o Emini S & amp; P 500 é mais Como ter sucesso na comercialização do Emini S & P500 O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente.


Emini Futures Buy & amp; Venda | Negociação baseada em sinal on-line de.


Alguns dos mercados mais dinâmicos e rentáveis ​​para daytrade são os eMinis; Russell 2000 (TF), Dow (YM), Nasdaq (NQ) e, até certo ponto, o S & amp; P (ES). Apenas sempre.


Blackjack Trader - S & amp; P Emini Futures Day Trading System.


Nosso curso de comércio de futuros de índice emini irá ensinar-lhe uma estratégia de negociação simples. Visite nosso site e baixe uma configuração de Emini Trade grátis.


S & P500 Emini Futures Trading Signals and Strategies.


24.06.2018 & # 0183; & # 32; Teste grátis de 7 dias winborntraders ou https: //winborntraders. webex E-Mini S & amp; P, muitas vezes abreviado para "E-mini & quot; (apesar da existência de muitos.


S & amp; P Futures Opções Trading - Cleartrade Commodities.


S & amp; P 500 Futures & amp; Guia de negociação de opções. O mercado de futuros da ES é negociado no sistema de comércio eletrônico Globex, E-mini S & amp; P 500 Options.


Auto Trade eMini Futures - eMini Trading Systems.


02.05.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; use nosso sistema de negociação automatizado para obter uma vantagem. use nossos sinais comerciais, estratégias de negociação e programa de gerenciamento de dinheiro e técnicas de gerenciamento de risco.


Registre-se para o curso de negociação de futuros Emini S & amp; P (ES) gratuito.


Em 2003, introduzimos o E-mini trading dos futuros S & amp; P E-mini e desde então continuamos a atualizar e adicionar novos mercados ao nosso portfólio. Atualizações recentes.


Um sistema de negociação simples para o S & amp; P.


Mais de 85% Win Rate, Ganhe uma receita consistente em 60 minutos ou menos Emini trading usando nosso sistema de comércio de emini poderoso e fácil de aprender, sem indicadores, sem adivinhação.


eMini Trading Systems.


Destilamos nosso sistema de comércio STX até alguns conceitos-chave que trocamos todos os dias. Nossos métodos funcionam em qualquer mercado, mas nos especializamos na negociação do Emini S & amp; P.


E-Mini S & amp; P 500: Guia de negociação Emini Futures Brokers: E.


TREC - MODELO DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÓMICA. O TREC é projetado para a criação sistemática de riqueza em grande escala e requer capital de risco significativo, boas habilidades comerciais e.


Emini SP Videos Watch Page - Emini S & amp; P Trading.


Atualizações recentes. Confira nossa atualizada estratégia de negociação automática do Nutus 3.0 E-mini agora incluindo os mercados S & amp; P, TF, EC e CL através da nossa "irmã" empresa chamada EminiFutures.


Emini Futures.


Troque os índices Emini. Faça com que o mercado avance com antecedência. Receba planos de negociação detalhados com pontos de entrada e saída antes que os mercados de caixa estejam abertos.


Emini Trading Systems.


Scalping Emini Trend Hunter é uma estratégia de negociação proprietária que assusta o E-Mini S & amp; P.


Emini Trading Techniques Explicado para Iniciantes.


8 Vantagens do Trading Emini S & amp; P 500 Futures. e também a importância de ter um bom sistema de negociação e comércio para que você não entre no mercado.


Troque os índices Emini.


Daytrading OEX Opções S & amp; P e-Mini e NASDAQ Futures e Swing Trading QQQ rastreamento de estoque.


Emini S & amp; P Futures Online Trading System pela RSKsys Intl.


Poweremini. Alerta para o dia de negociação do S & amp; P E-mini (ES). Assista vídeos de treinamento detalhados que revelam nosso sistema de comércio E-mini proprietário.


Scalping Emini - Trend Hunter.


Emini S & amp; P Trading Secret. 369 gosta de & # 183; 1 falando sobre isso. Se você quiser aprender um segredo sobre a negociação, o mercado de futuros de emini s & amp; p que lhe dará um.


Day Trading Futures, Trading Price Action, Melhor Emini.


26.02.2018 & # 0183; & # 32; Encontre informações para E-mini S & P 500 Futures desde que o CME Group lançará futuros da Bitcoin no quarto trimestre de 2017 para fornecer um espaço de negociação regulamentado para o.


EMINI DAYTRADING - S & P FUTURES TRADING TRADING SYSTEMS.


Nós podemos fornecer-lhe o sistema de negociação E-mini Em 2003, introduzimos o E-mini trading dos futuros S & amp; P E-mini e desde então continuamos a atualizar e adicionar novos mercados.


Day Trading O E Minis Profissionalmente & amp; Obviamente.


A View My Trades permite que você obtenha informações sobre Day Trading Systems e Futures Strategies for Trading The Es. Acesse nossa sala de transações ao vivo em tempo real. Acompanhe o nosso E-Mini.


Eminimonia STX Trading System I Emini Trading.


Emini Trading Strategy e Day Trading Edge para negociar o Emini S & amp; P usando indicadores de negociação não correlacionados, S / R e Market Strength para ler a ação de preço. Aprender.


D. R. Trading Media - Futures, S & amp; P Futures, Dow Futures.


, futuros de ações, futuros de ações, S & amp; P emini, S & amp; P trading, day trading systems, emini day trading, emini trade, equity futures, emini futuros trading, futuros.


Lucrum Trading Systems - NinjaTrader Automated Trading.


Saiba como negociar o E-mini S & amp; P e outros mercados com nossos cursos de troca diária, software de negociação e programas de treinamento.


Como ter sucesso na negociação do Emini S & amp; P500 Sort of.


Eu ofereço este Emini Day Trading para Iniciantes O S & amp; P 500 E mini é o sistema comercial escolhido. Você não deve negociar a menos que você esteja completamente.

No comments:

Post a Comment