Friday 13 April 2018

Sistema de negociação minecraft


Negociação / Antes de 1,8.


Em 1.8, a negociação foi significativamente aprimorada. Esta página é sobre as ofertas de negociação antes de 1.8 foi lançado.


Cada manto tinha apenas uma classe de aldeão. A classe não foi exibida na GUI. Os aldeões começaram com apenas uma oferta. O comércio desbloquearia aleatoriamente uma oferta. A ordem comercial foi aleatorizada. Novas ofertas já não reescrevem as antigas. O ícone de troca bloqueada aparece sem reabrir a GUI e não possui uma descrição. As ofertas podem ser desbloqueadas apenas pela negociação do comércio final. O comércio não deu experiência. Os aldeões não distinguiram itens com a mesma identificação, mas valores de dano diferentes. Por exemplo, eles aceitam o Carvão vegetal para o carvão ao comprar. Os lingotes de ouro foram usados ​​como uma oferta alternativa; qualquer vez que um aldeão seleciona aleatoriamente nenhuma das suas ofertas, escolheria comprar lingotes de ouro em vez disso. É por isso que o ouro é oferecido tão raramente como um comércio, e também porque é o único item do aldeão verde. Era possível, ao negociar para um livro Enchanted com um bibliotecário, que o custo em esmeraldas excederia 64. Isso só aconteceu com livros que contêm encantamentos de nível 5.


A tabela a seguir lista as ofertas mínimas e máximas que um aldeão faria antes de 1.8 ao comprar e vender itens.


Farmer Edit.


Flint e aço.


Bibliotecário Editar.


Priest Edit.


Garrafa o 'Enchanting.


Blacksmith Edit.


Editar do açougueiro.


Genérico (roupas verdes) Editar.


Nota: O Aldeão verde só pode ser usado usando / convocação, comandos do servidor, mods ou editores de mapas de terceiros. Não gera naturalmente, mesmo quando se utiliza um ovo de germinação.


Notas Editar.


↑ A maioria das ofertas tem um valor de probabilidade definido no código. Quanto maior o número, mais provável é a oferta. Esta não é exatamente a probabilidade de obter a oferta: o primeiro jogo compila uma lista de ofertas potenciais e a probabilidade é usada para determinar se a oferta está incluída nesta lista. Então, uma oferta é selecionada dessa lista aleatoriamente para ser a nova oferta atual gerada. ↑ A probabilidade real de uma oferta depende dos valores de probabilidade de todas as ofertas para um aldeão. Estes valores foram calculados verificando as probabilidades de todas as possíveis listas de ofertas potenciais. ↑ Esta é a chance de que a oferta comercial fornecida seja a última dada por um aldeão quando suas opções estiverem completamente esgotadas. As ofertas com maiores probabilidades de serem dadas são mais propensas a aparecer no início da lista de traders disponíveis de um aldeão, enquanto os negócios mais raros estarão mais próximos do último. Por exemplo, a compra de ouro é freqüentemente a oferta comercial final do aldeão, porque é raro que um aldeão ofereça comprar ouro. Somente depois de muitas negociações comprarem ouro, outras ofertas terão os primeiros pontos na lista de ofertas comerciais do aldeão. ↑ abcdef As ofertas de lingotes de ouro não têm um valor de probabilidade no código, exceto para uma das duas ofertas de ferreiro. Se nenhuma oferta potencial for gerada, o jogo será padrão para uma oferta de lingotes de ouro. Observe que esta oferta é mais provável quando todas as outras ofertas têm uma baixa probabilidade. ↑ O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão prováveis ​​de obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende apenas do nível de encantamento. Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. ↑ Os sacerdotes oferecerão para encantar itens para você. Todo encantamento custa entre 2 a 4 esmeraldas e solicita que o item seja enchido no primeiro slot. Negociar por um item encantado dessa maneira repara o item se estiver danificado, permitindo que os itens tenham durabilidade infinita ao custo das esmeraldas. Ao criar a oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem dos encantamentos que aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica do encantamento ↑ ab Os aldeões compram o Carvão vegetal como o Carvão em 1.7 versões e antes. ↑ O ferreiro realmente tem duas chances de oferecer comprar lingotes de ouro. Isso ocorre porque é uma oferta explícita que um smith normalmente pode fazer (0,5 probabilidade de valor ou 6.6765% de chance), e também é uma oferta padrão para todos os moradores (com uma chance de 0,0052% de um ferreiro). Observe que, apesar de duas chances de gerar uma oferta de lingotes de ouro cada vez que uma oferta é gerada, um ferreiro nunca terá duas ofertas separadas para comprar lingotes de ouro na interface de negociação, porque as ofertas envolvem os mesmos itens. ↑ "Preço por Unidade Ingrediente" é o preço equivalente por gema de diamante ou lingote de ferro que você pagaria se você estivesse comprando os diamantes ou o ferro e depois criando a ferramenta resultante ou a armadura você mesmo. No caso da armadura chainmail, esses números são fornecidos apenas para uma comparação teórica, uma vez que o chainmail não pode ser desenvolvido por um jogador. No caso das ferramentas, as varas utilizadas na elaboração de ferramentas são ignoradas no cálculo.


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Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que ela é comercializada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


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Discussão: negociação.


O que acontece se você trocar com um aldeão até que eles não possam mais ser negociados? 67.160.25.176 23:44, 2 de março de 2018 (UTC)


Você não pode mais trocar com eles? Não vejo quais as informações que você está tentando obter. Para a maior parte, porém, isso não acontecerá, uma vez que a negociação destrava os velhos negócios bloqueados. - KnightMiner t / c 23:55, 2 de março de 2018 (UTC) Quero dizer, se você não pode mais negociar para a última oferta, você não pode mais reunir negociações.67.160.25.176 00:00, 3 de março de 2018 (UTC) Você Leia o artigo? Qualquer oferta agora destrava negociações bloqueadas (desde 1,8). - KnightMiner t / c 00:21, 3 de março de 2018 (UTC) E se você conseguir ser tão desafortunado que todas as negociações estão trancadas, então você está sem sorte com esse aldeão. Anomie x (conversa) 01:45, 3 de março de 2018 (UTC)


Só queria esclarecer quais são as chances de 20% de reativar negócios bloqueados. Por exemplo, eu estou negociando com um aldeão agricultor que bloqueou negócios, e ele tem um comércio onde ele me dará uma esmeralda para 8 abóboras. Se eu tiver 64 abóboras para trocar, isso significa que, se eu troco todas as 64 abóboras em um comércio, há apenas 20% de chance de desbloquear as opções bloqueadas, ou isso significa que há 20% por cada 8 abóboras que eu troco , mesmo que eu troque uma pilha inteira ao mesmo tempo (então 20% de chances * 8 comerciais de 8 abóboras para 1 esmeralda)? Se é o primeiro, isso significa que eu tenho que trocar 8 abóboras de cada vez, ou comercializar 8 abóboras, fechar e reabrir a janela de comércio e trocar mais 8 repetidamente para que as ofertas sejam desbloqueadas? - Preceder comentário não assinado foi adicionado por Ons96 (conversa • contribs) às 14:33, 31 de março de 2018 (UTC). Por favor, assine suas postagens com.


Quando você troca uma pilha de 64 abóboras para um comércio de 8 abóboras, é contado como oito negócios separados, então a chance de 20% é feita oito vezes. Separar o comércio em várias vezes ou combiná-lo não deve ter efeito sobre a chance. - KnightMiner t / c 14:48, 31 de março de 2018 (UTC) Obrigado pelo esclarecimento. Ons96 (conversa) 17:54, 8 de abril de 2018 (UTC)


Eu tenho uma mensagem que me disse que eu deveria colocar algo aqui, em vez de colocá-lo onde eu estava tentando, mas eu não consigo editar essa página. então alguém pode me ajudar? (Pika Party) 98.216.47.99 20:58, 28 de julho de 2018 (UTC)


O que você quer fazer? Além disso, use "Adicionar tópico". The Blobs 22:06, 28 de julho de 2018 (UTC) Eu estava tentando adicionar algo para a história sobre os aldeões oferecendo algo novo no console, então eu fiz isso. Mas então eu voltei para a página e desapareceu, então tentei novamente como cinco vezes e então uma mensagem apareceu dizendo que eu deveria adicioná-lo na página de negociação, mas não posso. E também, obrigado por me informar sobre "Adicionar Tópico", não vi isso lá. :( (Pika Party) 98.216.47.99 22:39, 28 de julho de 2018 (UTC) Crie uma conta para editar a página The Blobs 02:43, 29 de julho de 2018 (UTC) Devido a quantidades excessivas de vandalismo, a página foi protegido para que apenas os usuários autoconfirmados possam editá-lo. Além disso, os endereços IP podem corresponder a múltiplos usuários, se você verificar as contribuições para o seu endereço IP, verá que fez algumas edições em janeiro e não teve atividade principal até julho. Supondo que você estivesse 't editando nesse mesmo IP em fevereiro, é provável que a mensagem tenha sido destinada ao usuário anterior. - Sonicwave (conversa | c) 03:15, 29 de julho de 2018 (UTC) Eu suponho que você quer dizer que bibliotecários que oferecem tags de nome? Se sim, então.


Adicionado. Por que você esperou tanto tempo para solicitar a edição? Isso aconteceu em Januray. - KnightMiner t / c 03:54, 29 de julho de 2018 (UTC) Não sei por que esperei tanto tempo, mas eu editei a página da porta, mas eles não tiraram minha edição. Por quê? (Pika Party) 98.216.47.99 21:16, 29 de julho de 2018 (UTC)


Negociar não é a única maneira de obter armadura de mala corrente em baunilha. É largado, embora raramente, por mobs hostis que o estão vestindo. 72.47.105.5 19:00, 18 de novembro de 2018 (UTC)


Eu não vi na página e parece valer a pena mencionar: descobri que, quando os aldeões geram, sua profissão e primeira oferta comercial são escolhidas apenas (com base na cor da túnica) após você interagir com elas. O que significa que, se você tiver dois saltos diferentes com o mesmo aldeão, sua profissão não será a mesma se você não tiver clicado nele antes. Por exemplo, um aldeão de avental preto não será uma ferramenta smith ou uma arma smith até depois de ter aberto a GUI de negociação. alguém pode confirmar isso? 78.213.9.41 09:37, 30 de novembro de 2018 (UTC)


Preciso de detalhes sobre o que a Nota 2 significa ("O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão prováveis ​​de obter encantamentos de baixa nivel. "). Isso significa que o algoritmo de escolha de encantamento escolhe primeiro um encantamento (1 em 27), então escolhe o nível do encantamento (I até V dependendo do encantamento) ou escolhe simultaneamente o encantamento e seu nível (então, 1 de 82 Eu acho que)? Por exemplo, o Unbreaking III é provável de obter como Mending? Thomas645 (conversa) 14:13, 7 de maio de 2018 (UTC)


Primeiro escolhe um encantamento, em seguida, escolhe o nível do encantamento. Anomie x (conversa) 20:43, 7 de maio de 2018 (UTC) Ok, obrigado. Thomas645 (conversa) 10:02, 8 de maio de 2018 (UTC)


Oi Anomie x, qual é a história com os negócios de mapas de exploração do cartógrafo? Existem duas maneiras de obter esses mapas - um com apenas esmeraldas e um com esmeraldas + uma bússola? Estou tendo problemas para interpretar o que você colocou nas colunas Preço e Quantidade. - Sealbudsman talk / contr 16:45, 30 de setembro de 2018 (UTC)


Fixo. Eu copiei-colou e não atualizei as colunas corretamente. Anomie x (conversa) 13:29, 1 de outubro de 2018 (UTC)


Alguém pode verificar o seguinte: os cartógrafos não venderão mapas de exploração em mundos que não tenham as estruturas correspondentes. Testado em superflat, não está seguro sobre o Customized. Em caso afirmativo, você pode adicioná-lo a este artigo em algum lugar (provavelmente como uma nota pelos negócios do cartógrafo). -172.68.58.123 22:05, 8 de outubro de 2018 (UTC)


Alguém? -172.68.58.123 20:42, 10 de outubro de 2018 (UTC) Interessante. Pelo que vejo, isso só acontece no superflat. Se você fizer isso em Customized, ou em regular com generate structure = off, duas coisas: o comando / locate funciona (mas leva você a nada) e os cartógrafos venderão seus mapas (o que o leva a nada). - Sealbudsman talk / contr 21:11, 10 de outubro de 2018 (UTC)


Remover "e as ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de ferramentas totalmente reparadas". Não há nada com durabilidade que um jogador possa negociar com um aldeão. /82.145.222.118 17:37, 16 de fevereiro de 2017 (UTC)


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1.9 Sistema de comércio de aldeões (A deve ter para sobrevivência 1.9)


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Com o lançamento de livros de reparação e frostwalker, pensei que melhor criaria uma maneira fácil de trocar com os moradores. Combine isso com a fazenda de batata / batata totalmente automatizada do Unarybit. Esmeraldas para dayyyyssss!


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2018 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


"Com sorte, quando ele volta a andar, seus negócios são desbloqueados"?


Não é assim que funciona o bloqueio de negócios. Para desbloquear um comércio vermelho-Xed, você precisa negociar um de seus outros negócios até ele emitir faíscas roxas e reiniciar todos os negócios bloqueados. Cada transação individual (comprar um item com esmeraldas ou vender itens para uma esmeralda) tem 20% de chance de desencadear um reset ao fechar a interface de negociação. É melhor, sempre que possível, realizar um comércio determinado quantas vezes for possível até fechá-lo. Isso dá a chance máxima de redefinir esse comércio, já que os negócios só são redefinidos quando eles são Xed-out.


Cada tipo de aldeão tem algum tipo de boa maneira de redefinir um comércio bloqueado.


Subtipo de agricultor: sua melhor opção para cultivar esmeraldas. Vender-lhes batatas, cenouras, trigo, abóboras ou melões, todos os quais são autofarmáveis ​​em quantidades em massa. Vende-os o que eles têm bons preços, e use os outros para destravá-los uma vez que suas boas negociações se travam. Comprar pão, torta de abóbora, biscoitos, maçãs e até bolo é uma forma de backup decente para desbloquear agricultores particularmente obstinados, já que aqueles só custam uma esmeralda por transação e todos são pelo menos um pouco úteis como comida ou decoração. É melhor cultivar itens suficientes para vender regularmente dois ou mesmo três itens para um agricultor em uma única interação, para realmente minimizar os tempos em que todos esses negócios são bloqueados de uma vez sem reiniciar. Raça e descarte os aldeões até que você tenha um fazendeiro com bons preços em 2-3 bens cultiváveis.


Shepherd Subtipo: Wool é o nome do jogo aqui. Você pode vender a lã branca para esmeraldas, mas seu uso principal é comprar lã colorida em 1-2 esmeraldas por bloco para projetos decorativos especiais. Não é uma boa fonte de cultivo esmeralda, mas se por algum motivo você tem toneladas de lã branca que deseja livrar, compre alguns blocos de lã colorida para destravá-los quando necessário.


Subtipos Fisherman / Fletcher: ambos são principalmente úteis para vendê-los de corda, o que é um negócio melhor do que transformar corda em lã branca e vendê-lo para o pastor. Vender-lhes carvão é a sua melhor aposta para desbloquear um comércio de cordas Fisherman preso, mas para Fletchers, você deve comprar setas. Se ambos os bloqueios. cascalho para os Fletchers e cozinhar peixe para os Pescadores, ou comprando arcos / varas de pesca se você tiver as esmeraldas e tiver um uso para elas. A falta de desbloqueáveis ​​boas significa que a corda não é uma ótima maneira de cultivar esmeraldas, mesmo que você tenha uma boa aranha.


Bibliotecário Subtipo: Estes são principalmente úteis para comprar livros encantados, mas você também pode vender papel e livros escritos para esmeraldas. A venda de livros é a principal coisa, no entanto, e o papel é provavelmente o melhor usado como fonte esmeralda ocasional e sua maneira de destravá-los. Comprar vidro é sua próxima melhor aposta, já que é razoavelmente barato. Comprar livros escritos não é uma excelente fonte esmeralda, mas é uma estratégia de desbloqueio de backup decente, com a compra de estantes também é uma opção.


Subtipo de clérigo: você pode vender-lhes carne podre, mas a taxa de câmbio pobre torna isso tedioso. Deixe isso em vez disso como sua principal estratégia de desbloqueio e use-os principalmente para comprar glowstone, redstone e / ou lapis. O ouro também é uma opção se você tiver um moedor de porco de algum tipo, mas não um excelente. Bottles o 'enchanting são realmente realmente úteis para a decoração ou como prêmios em construção de quebra-cabeças ou minijogos e similares, pois existem maneiras muito melhores de obter um monte de XP. Enderpearls são um pouco úteis se você não tiver acesso ao fim ainda e quer criar um enderchest, mas eles são muito caros para valer a pena usar como transporte.


Tool Smith / WeaponSmith / Armorer Subtipo: Você pode vendê-los de ferro e carvão, mas mesmo com um bom triturador de ferro, a venda de ferro suficiente para fazer um grande aproveitamento esmeralda vai levar muito carvão na redefinição, e eles não têm nenhum Realmente boas negociações de restauração de backup. Use-os para comprar uma engrenagem de diamante ou uma mala, e salve o ferro e o carvão para destravá-los quando eles travam.


Subtipo de Leatherworker: sua principal utilidade é a compra de selas, então, a menos que você tenha uma configuração de criação de vacas verdadeiramente enorme, salve o couro para destravá-los e pegue suas esmeraldas em outro lugar. Tente encontrar um com um comércio relativamente barato para calças de couro como um comércio de reposição de backup.


Subtipo de açougueiro: se você tem um bom autochickenfarm, você pode vender frango cru para esmeraldas e usar carvão para reposicioná-los com porco cru como um backup. Você também pode obter carne de porco cozida e frango deles. mas há melhores maneiras de obter comida.


Eu recomendo usar o autofarming de cenoura / batata do UnaryBit como fonte de coisas para trocar com agricultores, eu uso essa configuração. Eu tenho uma maneira diferente de organizar meus aldeões, mas isso parece uma maneira interessante e razoavelmente eficiente em termos de espaço para empilhar um monte deles.


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2018 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Bem, o que você precisa, então, são dois aldeões agricultores em células de espera lado a lado, para que você possa ir e voltar entre eles. A menos que você tenha um dos seus sistemas de carrossel vertical cheios de nada além de aldeões agricultores de bom preço, o tempo que leva ao ciclo para o próximo agricultor, vai ser mais uma espera do que apenas virar / caminhar para o próximo cara. Além disso, seu sistema parece difícil rotular qual aldeão tem os bons negócios se você estiver procurando um específico.


Tree Puncher Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Ya estou armazenando 60 aldeões no meu centro comercial com sinais que indicam qual pólo tóxico tem o que é negociado nele. Faça um video-homem! Gostaria de ver o que você está fazendo. Você também pode ligar um contador para lâmpadas redstone com sinais acima de cada lâmpada. Dependendo do que a luz estava acesa você poderia dizer onde cada aldeão era. Isso provavelmente tornaria o design muito maior.


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Novo sistema de comércio de aldeões.


Zombie Killer Data de Entrada: 21/05/2018 Posts: 198 Detalhes do Membro.


A principal parte da minha idéia é o sistema comercial. O sistema comercial atual funciona, mas é um pouco. bem . vamos dizer ruim.


Exemplos dessa imagem (vou usar o melhor gerador de números aleatórios como suposição):


O fazendeiro troca 18 trigo por uma esmeralda e uma esmeralda para quatro criados - ou você poderia criar 6 pães em vez disso com a mesma quantidade de trigo. O pastor tomará 16 lãs por uma esmeralda e lhe dará duas lãs (coloridas) de volta para a mesma esmeralda. O trabalhador da Letreira levará 9 lether para uma esmeralda, mas duas esmeraldas para uma calça de lether com nenhum encantamento. Você também pode fazer 2,5 calças com a mesma quantidade de lether. O Armorer tomará 7 lingotes de ferro por esmeralda. Para um peitoral você tem que entregar 10 esmeraldas. Com a mesma quantidade de ferro, você pode obter quase 9 cofres. O clérigo vende-lhe 1-4 redstone ou 1-2 lapis para uma esmeralda. Como um pedaço de poeira redstone vale a pena uma esmeralda? As esmeraldas são muito mais difíceis de encontrar do que Redstone. O clérigo também vende uma garrafa para as três esmeraldas. Você obtém mais XP fora da mineração das esmeraldas do que você poderia obter de uma garrafa de XP. O bibliotecário vende você - e este é o meu acordo favorito de ripoff de todos - 3-5 VIDRO para uma esmeralda. 5 de vidro para uma esmeralda? Quem seria de vidro de um aldeão?


Quando olho para os negócios, não tenho ideia de por que eu deveria trocar com um aldeão. Não há nenhum lucro quando troco com um aldeão. Não haverá um momento em que eu, por exemplo, atravesse o deserto e tenha um pouco de carvão em mim e eu trocaria isso para que eu possa obter comida. Preferiria saquear as lavouras nas proximidades. O fato é que a maioria dos negócios não são nada além de um ripoff.


Novos tipos de aldeões podem ser adicionados para que haja mais profissões diferentes para que você possa comprar coisas mais diferentes.


Outras idéias para itens exclusivos (ordenados pelo aldeão que está negociando):


Negocie coisas que você tem para o dinheiro do aldeão.


Uma bússola que pode ser configurada para qualquer local (ao invés do seu ponto de geração) Uma bússola de morte que aponta para a sua última morte (apenas utilizável uma vez e sempre aponta para o mesmo local) Um mapa no qual um local pode ser marcado Um mapa de bioma que mostra os biomas ao seu redor (ao contrário do mapa existente, ele já está totalmente descoberto quando você o obtém para que o.


O mapa ajuda você a encontrar um bioma onde você deseja ficar)


Uma melhor refeição de osso que funciona é uma área de 3 x 3. Villager exclusivo deco-flowers Vende todos os tipos de mudas.


Ferramentas de Obsidiana (Esta ideia já foi sugerida muito frequentemente e rejeitada para ser OP. Minha idéia é que você precisa ter, por exemplo, um ferro.


picaretas e blocos de obsidiana e um aldeão construtor de ferramentas constrói um.


picaretas de obsidiana para algumas esmeraldas / dinheiro. Então você não pode ter 30 baratos.


picaretas ao mesmo tempo)


Ferramentas de esmeralda (parecidas com ferramentas de obsidiana, mas com um diamante picado. Uma picareta esmeralda poderia ter alguns encantas.


então, alguns comércios especiais para você que nenhuma outra ferramenta pode ter)


Uma ferramenta ou um machado encantado que provoca uma decadência de folhas mais rápida Ferramenta com a qual você pode clicar com o botão direito do mouse em editar sinais Um martelo para quebrar paralelepípedos ou cascalho na areia para que você não precise escavar sua praia ou deserto Uma ferramenta para mina grande áreas eg. túneis ou bases subterrâneas. Então, a ferramenta mina mais de um bloco ao mesmo tempo. É muito tedioso extrair uma parte maior do subterrâneo. E TNT não é uma opção para um trabalho um pouco preciso.


Uma ferramenta para copiar o vidro (ou obter, por exemplo, 2 a 4 pó de vidro. 4 O pó de vidro faz o vidro fraturado e os frisados ​​fracturados fundidos tornam-se vidro)


Um chunkloader (talvez usando combustível como o carvão) Lixeira (O jogo precisa disso por muito tempo agora) Uma tabela de crafting que contém seu inventário quando a UI é fechada Uma tremonha com um filtro Pistões que têm uma textura diferente de um lado que pode ser configurado com um bloco A pedra de moagem que tem a chance de dobrar seus minérios (como a pedra de moagem AE2) Porta de obsidiana (resistente a explosões e não pode ser destruída quando o bloco abaixo é extraído)


As missões podem ser compradas para locais onde o saque extra pode ser encontrado (o saque é gerado quando a busca é comprada, o saque também pode ser um lugar como um oásis em um deserto não já gerado ou uma casa de eremita na floresta ou montanhas de gelo). Mochilas para itens específicos (por exemplo, alimentos, tochas, uma cama) Vende locais de outras aldeias próximas.


Garrafas para armazenar o seu próprio XP (Você precisaria de garrafas vazias, seu XP e esmeraldas / dinheiro para ter seu próprio XP em garrafas. Isso não deve resultar na confusão da garrafa, uma vez que lhe dá um número aleatório de XP)


Novas receitas para melhor comida (por exemplo, preenche os corações mais rápido ou mais lento, mas mais) Pode ser algo como pão de milho (sementes +


pão). Você só pode criar esses itens quando tiver aprendido os seus.


Para todos os aldeões:


Para aprender algumas habilidades novas dos aldeões (você pode colher trigo, clicando com o botão direito do mouse (Agricultor), abra as portas duplas com um clique (Tool Builder). Demora menos XP para reparar armas e ferramentas encantadas (Weapon Smith e Tool Smith), XP superior ganho com a pesca (pescador), etc.)


Deixe-me saber o que você pensa sobre as idéias. Sinta-se à vontade para adicionar suas próprias ideias!


Glowstone Miner Localização: Desconhecido Data de incorporação: 20/01/2018 Publicações: 3,834 Minecraft: Cerroz Nintendo: 0662-5943-6786 Detalhes do membro.


Eu sou um jogo para itens exclusivos, mas eu recomendo simplesmente desfazer as ferramentas de obsidiana e esmeralda, não há apenas uma boa razão para ter isso no jogo. Estou surpreso que você tenha sugerido que saber o quão desprezados e odiados essas ideias são. Não precisamos de uma "lata de lixo", basta jogar suas coisas em um poço de lava ou apenas um lugar onde você não entrará.


Muitos desses itens exclusivos já são idéias rejeitadas, e a maioria são coisas muito desequilibradas ou desnecessárias. Assim como a farinha de osso especializada e o machado de folhas e decaimento (que não faz muito sentido mecanicamente).


Sim, esse cara no avatar é eu. Eu sou * que * estranho. Acontece. Às vezes, as pessoas agem assim. Apenas vá com ele. Posso oferecer ajuda com sugestões mesmo antes de publicá-las - NÃO faça suas sugestões - mas ajude você com elas.


Glowstone Miner Data de Entrada: 29/9/2018 Mensagens: 3,043 Detalhes do Membro.


Enquanto eu gosto do conceito de itens exclusivos da aldeia, não tenho certeza sobre a maioria ou todos os itens que você sugeriu. Muitas delas são idéias que foram rejeitadas nesses fóruns repetidas vezes por razões de equilíbrio. Alguns deles, como a funil filtrada, são de bom senso. Para fazer algo grande com isso, você precisaria comprar um monte de aldeões, tornando-os extremamente valiosos. No entanto, coisas como a armadura de obsidiana / esmeralda são apenas extra, armaduras desnecessárias.


Quero dizer, é principalmente porque os bibliotecários vendem muitos encantamentos diferentes que eu mesmo me incomodo com o sistema comercial. Se houvesse itens mais valiosos / únicos, eu me envolveria nisso ainda mais. Mas eles precisam ser equilibrados. Tire algum tempo para procurar outras sugestões como a sua, e veja se você pode fazer essas sugestões boas e nos dizer quais moradores nos trocarão o que.


Além disso, não nos peça para adicionar nossas próprias idéias. Isso é contra as regras.


Para aqueles que se queixam da geração pós-Beta, você pode querer ver isso.


Bater muito o mouse não é uma habilidade.


O significado da vida, o universo e tudo. Data de Entrada: 17/7/2018 Mensagens: 141 Minecraft: KillerPike Member Details.


Bom conceito, moderadamente bem sugerido, alguns dos negócios do aldeão são um pouco de OP, mas isso é repítero nesse ponto.


Aqui está uma idéia no entanto: você poderia classificar os negócios pelo que aldeão eles iriam? Não é um toque, mas apenas uma sugestão para uma leitura mais fácil.


Eu gosto da idéia de um mapa capaz de marcar, e um par de outros, pois coisas como essa iriam muito a pena encontrar aldeias.


Glowstone torna mais forte,


Redstone faz mais tempo.


Sim, esse poema é muito fácil de bagunçar.


Sim, eu apoio coisas. Embora a maior parte disso seja entre 'iria desfrutar no jogo' para 'holy jeez meh needyz!'


Zombie Killer Data de Entrada: 21/05/2018 Posts: 198 Detalhes do Membro.


Feito. Eu os classifiquei pelo Villager e adicionei algumas idéias novas.


Enquanto eu gosto do conceito de itens exclusivos da aldeia, não tenho certeza sobre a maioria ou todos os itens que você sugeriu. [. ]


Se houvesse itens mais valiosos / únicos, eu me envolveria nisso ainda mais. Mas eles precisam ser equilibrados. [. ]


Além disso, não nos peça para adicionar nossas próprias idéias. Isso é contra as regras.


Sugeri coisas que ficaria feliz por ver em uma versão futura do Minecraft. Meu ponto era mais para apontar porque eu acho que o sistema de negociação não é bom, ao mesmo tempo que fornece uma solução possível para torná-lo melhor.


Eu pensei em itens que valem para ser exclusivos do aldeão - então, ser um tipo de OP, talvez seja do lado natural para eles (quem compraria vidro ou redstone de um aldeão). Pense em armadura de cadeia: por que eu deveria investir pelo menos 30 esmeraldas em uma armadura de cadeia se eles realmente não valem a pena e na verdade não são muito melhores do que as armaduras de ferro? Você pode equilibrar os itens de qualquer maneira que você possa pensar. Dando-lhes um custo maior, escondendo-os em um nível de comércio mais elevado, seja o que for.


Eu sou um jogo para itens exclusivos, mas eu recomendo simplesmente desfazer as ferramentas de obsidiana e esmeralda, não há apenas uma boa razão para ter isso no jogo. Estou surpreso que você tenha sugerido que saber o quão desprezados e odiados essas ideias são. Não precisamos de uma "lata de lixo", basta jogar suas coisas em um poço de lava ou apenas um lugar onde você não entrará.


[. ]. Assim como a farinha de osso especializada e o machado de folhas e decaimento (que não faz muito sentido mecanicamente).


Gostaria de ter uma ferramenta que possa digg em grandes áreas subterrâneas. Não me importo se eles destroem o bloco ou não - basta fazer grandes buracos e torná-los rápidos. Você poderia fazer isso com um encantamento ou você poderia usar ferramentas de obsidiana para isso. O equilíbrio das ferramentas de obsidiana (na minha idéia) é que eles são exclusivos do aldeão e não lhe dariam qualquer bloco valioso que você mina. Então eles podem lhe enviar spam com paralelepípedos, mas eles não lhe dão nada. Também poderia ser implementado como chance que você obtenha o bloco ou não.


O mesmo para ferramentas de esmeralda. Advertência idéia bastante estúpida de entrada: Talvez eles tenham um alto nível de fortuna por padrão, mas também têm uma grande chance de gerar mobs hostis nas proximidades quando são usados. Essa seria uma possível idéia de equilíbrio.


Glowstone Miner Data de Entrada: 29/9/2018 Mensagens: 3,043 Detalhes do Membro.


Sugeri coisas que ficaria feliz por ver em uma versão futura do Minecraft. Meu ponto era mais para apontar porque eu acho que o sistema de negociação não é bom, ao mesmo tempo que fornece uma solução possível para torná-lo melhor.


Eu pensei em itens que valem para ser exclusivos do aldeão - então, ser um tipo de OP, talvez seja do lado natural para eles (quem compraria vidro ou redstone de um aldeão). Pense em armadura de cadeia: por que eu deveria investir pelo menos 30 esmeraldas em uma armadura de cadeia se eles realmente não valem a pena e na verdade não são muito melhores do que as armaduras de ferro? Você pode equilibrar os itens de qualquer maneira que você possa pensar. Dando-lhes um custo maior, escondendo-os em um nível de comércio mais elevado, seja o que for.


Compreendo o seu ponto de vista, mas a questão natural de sugerir "itens apenas para o aldeão" é "quais são os itens?" E isso significa que você deve ter alguns bons itens para demonstrar. Ter itens ruins sugere a pergunta: "Se eles são ruins, por que devemos ter itens apenas para o aldeão? Eu não trocaria por eles".


Para aqueles que se queixam da geração pós-Beta, você pode querer ver isso.


Bater muito o mouse não é uma habilidade.


O significado da vida, o universo e tudo. Data de Entrada: 17/7/2018 Mensagens: 141 Minecraft: KillerPike Member Details.


Obrigado pela classificação, muito mais fácil de ler 😀.


Glowstone torna mais forte,


Redstone faz mais tempo.


Sim, esse poema é muito fácil de bagunçar.


Sim, eu apoio coisas. Embora a maior parte disso seja entre 'iria desfrutar no jogo' para 'holy jeez meh needyz!'


Glowstone Miner Localização: Desconhecido Data de incorporação: 20/01/2018 Publicações: 3,834 Minecraft: Cerroz Nintendo: 0662-5943-6786 Detalhes do membro.


Você precisa visitar novamente o guia de sugestões. Sua idéia ainda está embalada a vácuo com idéias rejeitadas que foram derrubadas desde 2018.


Sim, esse cara no avatar é eu. Eu sou * que * estranho. Acontece. Às vezes, as pessoas agem assim. Apenas vá com ele. Posso oferecer ajuda com sugestões mesmo antes de publicá-las - NÃO faça suas sugestões - mas ajude você com elas.


Void Walker Data de Entrada: 3/7/2018 Mensagens: 1,603 Detalhes do Membro.


Se você sabe que as ferramentas de obsidiana / esmeralda são uma má idéia, por que você as sugeriu? Mudar o caminho para obtê-los não torna a ideia melhor. Este é um enorme mishmash de idéias impopulares.


O Guia de sugestões não oficiais - Tudo o que você precisa saber para não fazer erros fraudulentos em uma sugestão! Sinceramente, você deveria realmente ir lá.


Redstone Miner Localização: Atrás de uma tela de computador Data de Entrada: 18-06-2018 Mensagens: 678 Localização: Atrás de uma tela de computador Minecraft: MinecraftDuo4006 Detalhes do Membro.


Os outros críticos já derrubaram seus negócios bastante, então, em vez disso, vou me concentrar no fato de que os aldeões atualmente são úteis.


Você disse que o trigo 18 para uma esmeralda é um dos maus comércios. Na verdade, é um dos melhores, já que você pode cultivar a porcaria do trigo e despejá-la no sujeito para esmeraldas fáceis. A única razão pela qual parece ser ruim é porque ele também tem esse horrível comércio de esmeraldas por pão. Na verdade, o aldeão agricultor é um dos melhores aldeões no jogo quando se trata de obter esmeraldas, porque ele compra 5 tipos de culturas que são bastante fáceis de cultivar.


Os sacerdotes compram carne podre para uma esmeralda, que é ENORME. E ele também compra ouro, o que é ainda mais inútil do que antes que as maçãs douradas encantadas são incriveis. As pérolas de Ender são uma boa compra se você ainda não chegou ao fim, já que a moagem para aqueles que estão no meio do mundo é dolorosa.


Armor smiths, smiths de armas e smiths de ferramentas compram carvão e ferro para esmeraldas, que são recursos que se acumulam rapidamente. Eu acho que comprar o material do diamante não é tão bom, considerando seu raciocínio.


Finalmente, os bibliotecários. Não só eles compram papel, o que é muito fácil de obter, mas você pode obter livros de Mending, que são OP como uma porcaria.


Então, não, os aldeões não são apenas atiradores.


Ótimo, agora tenho que conseguir um novo computador.


Sobremesa Matemática Data de Entrada: 3/9/2018 Mensagens: 338 Detalhes do Membro.


Apoie a ideia em geral. Os aldeões, para mim, existem para a) habilitar uma fazenda de ferro e passar pelos negócios para ferramentas de diamantes ou livros encantados. Talvez algumas pernas de Ender, como Meissmart sugeriu. Garrafas o 'Enchanting às vezes. Estou certo de que os negócios iniciais sejam um pouco estúpidos - 1 esmeralda para o pão, etc. - já que você supostamente está construindo seu representante com o aldeão antes de mostrar os bens reais.


Tradições e trades mais interessantes que fazem, digamos, os agricultores úteis além de apenas obter esmeraldas - eu sou tudo por isso. Nenhuma opinião sobre o OP / itens previamente rejeitados. Tenho certeza de que algumas boas idéias podem ser resolvidas, se a idéia básica - fazer todos os tipos de aldeões ter negócios úteis além das esmeraldas - é adotada.


Zombie Killer Data de Entrada: 21/05/2018 Posts: 198 Detalhes do Membro.


O tipo de OP está bem, como acontece com a classificação. Demasiado OP ou inútil não é.


Ainda não vejo qual deles é muito bom. Uma idéia é OP quando não é equilibrada. Quando a pica picada com +1000 usa seria de paralelepípedo seria OP uma vez que o paralelepípedo está em toda parte. Mas essa picareta é feita de um material raro por isso está bem.


O 'mais OP' que eu consigo pensar é o carregador e talvez ferramentas de obsidiana, mas novamente: é tudo sobre o equilíbrio.


Quando o chunkloader é gratuito e não custa qualquer material valioso, sim sim, isso seria OP. Se você pudesse apenas inserir um conjunto de combustível de ammount (portanto, um tempo de atividade máximo) e requer materiais do final para construí-lo, é difícil de obter e tem algum custo para que você não possa usá-lo o tempo todo para nada. Mesmo com as ferramentas de obsidiana.


Você pode me dizer o que é tão OP para você.


Os outros críticos já derrubaram seus negócios bastante, então, em vez disso, vou me concentrar no fato de que os aldeões atualmente são úteis.


Você disse que o trigo 18 para uma esmeralda é um dos maus comércios. Na verdade, é um dos melhores, já que você pode cultivar a porcaria do trigo e despejá-la no sujeito para esmeraldas fáceis. A única razão pela qual parece ser ruim é porque ele também tem esse horrível comércio de esmeraldas por pão. Na verdade, o aldeão agricultor é um dos melhores aldeões no jogo quando se trata de obter esmeraldas, porque ele compra 5 tipos de culturas que são bastante fáceis de cultivar.


Os sacerdotes compram carne podre para uma esmeralda, que é ENORME. E ele também compra ouro, o que é ainda mais inútil do que antes que as maçãs douradas encantadas são incriveis. As pérolas de Ender são uma boa compra se você ainda não chegou ao fim, já que a moagem para aqueles que estão no meio do mundo é dolorosa.


Armor smiths, smiths de armas e smiths de ferramentas compram carvão e ferro para esmeraldas, que são recursos que se acumulam rapidamente. Eu acho que comprar o material do diamante não é tão bom, considerando seu raciocínio.


Finalmente, os bibliotecários. Não só eles compram papel, o que é muito fácil de obter, mas você pode obter livros de Mending, que são OP como uma porcaria.


Então, não, os aldeões não são apenas atiradores.


Você pode obter esmeraldas de certos aldeões para uma boa ou má roupa, mas então você termina com esmeraldas.


Mas o que você está fazendo com as esmeraldas. Somente as ferramentas parecem ter um certo valor.

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