Monday 2 April 2018

Segredos para opções de negociação em etfs


Segredos para opções de negociação em etfs.


Segredos para opções de negociação em etfs.


Segredos para opções de negociação em etfs.


Uma maneira mais barata de usar opções Pricey VXX | ETF.


12 Segredos Comerciais - As Estratégias de Negociação do ETF Reveladas não são liquidez suficiente para o dia-negociação ativo. Muitos ETF globais e sectoriais podem apenas negociar 50 mil ações por dia.


Destaque nas opções da ETF - Fidelidade.


Aprenda as sete melhores estratégias para negociar ETFs. Os fundos negociados em bolsa são instrumentos ideais para comerciantes e investidores principiantes. Opções para iniciantes.


Arma secreta às opções de negociação na classe ETF - Theo Trade.


Nosso editor discute seus segredos para ganhar dinheiro ao negociar ETFs »Como Ganhar Folds de Negociação de Dinheiro. tudo desde ações de moeda de um centavo até ETFs para negociação de opções.


Truque simples para aumentar os negócios vencedores e # 183; Binário de melhor classificação.


06.11.2017 & # 0183; & # 32; Inverse ETF Strategies. Derivados como opções e contratos de futuros podem ser negociados para se beneficiar de uma queda de preço nos ETFs de Negociação: Ganho.


Como Ganhar Dinheiro Trading ETFs - dynamicwealthreport.


O risco de perda de ações de negociação, ETFs e futuros de índices pode ser substancial. (The Secret to Trading ETFs for Profit) quebrou a resistência a partir de 2018,


T R A D E ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÕES DE ETFES DE SEGREDOS.


27.01.2018 & # 0183; & # 32; A regra de ouro para opções de negociação em ETFs não é diferente do que é para negociação de ações ordinárias: Deixe a ferramenta dizer-lhe o movimento do preço médio sobre a.


NOVO - Opções mais simples - Segredos de John Carter para negociação.


Junte-se a Don Kaufman para a Arma Secreta para Opções de Negociação na Classe ETF.


Trading ETF's - Opção Trading Coach.


Refine sua pesquisa para comércio efs. Refinar. mais Formato John Carter Simpler Options 3 Day Live DVD. 5.00; ou Melhor Oferta.


Lista de opções ETF: lista completa da NASDAQ.


Opções mais simples - Segredos para negociação Opções no download de ETFs, como posicionar o tamanho corretamente em tempo real para obter lucros máximos em uma pequena, média.


7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes | Investopedia.


16.05.2018 & # 0183; & # 32; Spotlight em opções de ETF Como usar Mas você sabia que você também pode negociar opções em 275 ETFs A negociação de opções comporta riscos significativos e é.


Como negociar opções ETF alavancadas - TradingMarkets.


Junte-se a Don Kaufman para a Arma Secreta para Opções de Negociação na Classe ETF. Junte-se a Don Kaufman para a Arma Secreta para Opções de Negociação na Classe ETF. O email:


Opções em produtos com permuta de câmbio.


Trading ETF's. Por que mais e mais Descubra os 10 melhores segredos Comerciantes profissionais Uso para obter resultados consistentes no mercado de futuros e opções tem grande.


Esse som de sugação gigante que você ouve é as opções da ETF.


John Carter - Segredos para negociação Opções no download de ETF, as melhores varreduras diárias e intradias em ETFs principais e como escolher qual destes para swing e dia.


13 ETFs que todos os comerciantes de opções devem saber - ETFdb.


08.08.2018 & # 0183; & # 32; Dado os muitos riscos associados aos ETF alavancados, o comércio de suas opções pode ser visto como uma receita para o desastre, especialmente devido às próprias opções.


Se você estiver negociando opções em ETFs, Leia isto primeiro - WSJ.


A Stockinvestor apresenta notícias de mercado de ações e artigos de investimento que oferecem idéias sobre os melhores estoques, ETFs, fundos mútuos e opções para Dividendo e Crescimento.


The Secret to Trading ETFs para lucro - ViperReport.


Opções mais simples - Segredos para negociação Opções em ETFs Download, Por que ETFs são a melhor maneira de pegar a próxima explosão de prata e ouro.


ETFs para iniciantes | Aliado.


06.04.2018 & # 0183; & # 32; Eu sou um comerciante proprietário de um Grupo de Negociação da Cidade de Nova York especializado em Opções de Negociação de Ações, ETFs e Contratos Futuros. Eu era um mercado de opções.


20 de outubro de 2018.


3 segredos para estratégias de negociação de opções | OptionsANIMAL.


05.04.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Visite o nosso site: wyattresearch / Se perdeu o meu evento de conversa ao vivo mais recente em que eu revelei meus 40 ETFs favoritos que eu uso para gerar.


Top 10 erros de troca de opções | Aliado.


23.11.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo incorporado & # 0183; & # 32; O melhor ETF para usar quando as opções de negociação Obter uma lista quente de estoques e amp; ETFs para negociar Dica Secreta para Detectar Mudanças de Tendências.


6 segredos para o sucesso comercial das opções - Netpicks.


01.09.2018 & # 0183; & # 32; Os maiores ETFs nem sempre possuem os mercados de opções mais liquidas.


Como negociar ETFs | TD Ameritrade.


08.01.2018 & # 0183; & # 32; Opções de vídeo incorporadas & # 0183; & # 32; Opções em fundos negociados em bolsa estão crescendo. A Bloomberg entrega com rapidez e precisão negócios e finanças de ETF da China prosperam no Market Chaos.


Estratégias de negociação ETF para qualquer investidor - O saldo.


6 Segredos para troca de opções O sucesso retorna. Os mercados mudam e você quer um sistema que possa ajustar as mudanças da mangueira.


Opções mais simples - Segredos para opções de negociação em ETFs.


30.05.2018 & # 0183; & # 32; Leveraged ETF opções são uma das áreas de crescimento mais rápido de opções de negociação em alavancadas ETFs opções podem Como negociar Leveraged ETF Opções.


Arma secreta para Opções de Negociação na Classe ETF.


Acesso ilimitado à gravação on-demand.


Arma secreta para Opções de Negociação na Classe ETF.


Saiba como gerar retornos semestrais ou mensais consistentes com o currículo Tetrapod® spreads em nossa classe on-line que você aprenderá:


Como você pode usar meus instrumentos de mercado favoritos da ETF para lucrar com as mudanças na volatilidade do mercado, então você não é apenas um comerciante direcional. Por que a eficiência do mercado nos levou a buscar novas maneiras de produzir retornos para que você esteja na vanguarda do que está funcionando Agora, o que é Tetrapod Spreads e como alguém de iniciante para experiente pode executar esses negócios. Crie seu próprio Tetrapod com instruções passo a passo detalhadas e modelos para que você conheça o comércio exato para colocar semana após semana. Os conhecimentos pouco conhecidos do mercado em relação ao risco de mercado de leitura e movimentos esperados para que você possa ver a oportunidade que vem de uma milha de distância. Como minimizar seu risco e maximizar seus retornos como nunca antes com insights específicos além de NENHUMAS aulas disponíveis QUALQUER LUGAR! Como você pode gerar retornos semanais e mensais com uma pequena conta ou conta de aposentadoria com experiência de opções mínimas Por que prever a direção do mercado é para otários que eventualmente perderão tudo o que é por isso que a direção não é essencial para Tetrapod Spreads O que atinge e qual período de expiração selecionar Dê-lhe a maior probabilidade de sucesso Quando abrir e quando é o melhor momento para fechar seus negócios para que você seja uma das chaves para o sucesso Quais as correlações de mercado para assistir intraday para que você possa gerenciar seu swing ou investimentos de longo prazo Como os negócios podem ser feitos com uma pequena conta de US $ 2.000 em busca de potencial grande, seguro e positivo O que os ETFs fazem os melhores candidatos para o TetraPod se espalham para que você conheça os ETFs exatos para negociar O que atinge e qual período de expiração selecionar para lhe dar a maior probabilidade de sucesso em sua ETF Negociação Registou um dia da sala de negócios ao vivo para que você possa ver as estratégias e configurações do ETF em um ambiente de mercado real. Inclui: Unlimit Acesso à gravação on-demand!


Coloque a teoria em prática e veja o ombro de Don enquanto ele negocia ao vivo usando as configurações que você aprendeu com a classe de estratégias. Incluído é acesso ilimitado à gravação on-demand de Don e ao resto da equipe TheoTrade que teve lugar na segunda-feira, 19 de junho de 2017 para aprender:


Hindsight é sempre 20/20 avaliar essas configurações em condições de mercado ao vivo e aprender quando puxar o gatilho e quando passar Aprenda seu ritual diário que o deixa na mente certa para negociação Como posicionar o tamanho corretamente em tempo real para o impacto máximo de P & L e controle de riscos Crie seu plano de negociação de opções semanais com Don detalhando sua semana e suas regras de risco para negociar Inclui: Acesso ilimitado à gravação sob demanda!


Como bônus adicional, você também receberá essas 5 classes de bônus (16 horas de material) MAIS todas as configurações do gráfico TetraPod:


BONUS # 1: Opções 101: As Noções básicas e além - Série de 5 partes (uma classe de US $ 150) BÔNUS # 2: Opções 201: Classe Essentials Vertical e Calendar Spreads (uma classe de US $ 150) BÔNUS # 3: Opções 301: Volatilidade e Essenciais de Movimento Esperados (uma classe de US $ 150) BÔNUS # 4: Opções 401: Essenciais de Movimento Esperados (Classe $ 150) BÔNUS # 5: Ferro para cima: Classe de condores de ferro de alta probabilidade para todos (uma classe de $ 300)


Com sua compra, obtenha o seguinte crédito:


Crédito TheoTrade: obtenha crédito de US $ 197 para usar para a Mentalidade TotalTheo de 12 meses.


Taxa de desconto TheoTrade no TD Ameritrade.


TotalTheo® (12 meses de Mentorship)


Inclui Arma Secreta para Opções de Negociação na Classe ETF - GRÁTIS.


Saiba como os mercados funcionam REALMENTE e como maximizar seu lucro e amp; Minimize seu risco com o seguinte currículo do TheoTrade:


Opções 101: As opções básicas e além - 5 partes da série (a $ 150) Opções 201: Vertical & amp; Opções de Classes de Calendário Spreads Essentials (a $ 150) Opções 301: Volatilidade e Principais Essenciais Mover (Valor de $ 150) Negociação de Probabilidade Elevada com Guia In / Out Spreads (Classe $ 150) para Vender Spreads de Alta Probabilidade (uma Classe $ 300) Iron Up: Iron Condors para Renda (Classe $ 150) Venda Prêmio e Minimize o Risco de York (uma Classe de $ 150) Sobreviva e Prosseguir em Intensidade Extrema (Classe $ 150) Classe Mini Opções Semanais (Classe $ 100) Chamadas Cobertas: Geração de renda para seus estoques (uma classe de $ 150 ) The Next Big Short: Classe de spread de Twist de risco (uma classe de $ 200) Workshop de negociação de opções de pequenas contas (uma classe de US $ 100) As 10 melhores habilidades para crescer uma pequena conta (uma classe de US $ 100) Probabilidades de expansão vertical crescente com análise técnica (uma classe de US $ 100 ) Classe RSI Unleashed: Construindo um quadro de negociação abrangente (uma classe de US $ 100) Competências essenciais para a classe de negociação consistente (classe de $ 200) Classe de negociação de energia Fractal (uma classe de $ 100) Diferenças diagonais semanais para classe de renda consistente (uma classe de $ 100) Análise Técnica 101: Um guia abrangente para tornar-se uma classe melhor comerciante (uma classe de US $ 100) Análise técnica 201: de configurações de gráfico para classe de metodologia de execução de negociação (Classe de $ 100) ou obter classe abatida (uma classe de $ 100) Futuros 101: uma introdução para Classe de Contratos de Futuros (uma Classe de US $ 100) Pairs de Negociação: A Classe de Fronteira Final (Classe $ 200) Day Trading Classe de Futuros Nasdaq (Classe de US $ 100) Guia Definitivo de Classe de Execução de Ordem (uma Classe de US $ 100) A Oficina de Comércio de Baleia (uma Classe $ 200 ) O que os produtos a observar e por quê (uma classe de $ 100) Classe de estratégias e configurações intrínsecas consistentes (uma classe de $ 200) Art & Science of Trend Trading Class (uma classe de $ 100) Classe de vantagem de negociação de opções semanais (uma classe de $ 100) Classe de negociação contratual (a Classe de $ 100)


Continue sua educação com as seguintes classes nos próximos 12 meses:


Cash Secured Puts: Como comprar estoques por menos do calendário Espalhar Essentials: uma baixa estratégia IV Futures Trading: hedging & amp; Além da negociação técnica: como usar a análise técnica para negociar opções Análise técnica avançada.


Continue diariamente a sua educação com o seguinte suporte diário:


Sessões diárias de coaching com tópicos oportunos em ações, opções e futuros (valor de US $ 600) Sala de bate-papo ao vivo: os comerciantes fornecem idéias de comércio real e informações de mercado em tempo real (valor de US $ 1.800) TheoArchives - Perdeu algo que dissemos? Encontre tudo em seu portal de membros, e repita instantaneamente e veja cada segundo (valor de US $ 1.800) Ideias TheoTrade: precisa de exemplos de comércio real? Nós lhe enviaremos alertas por e-mail com o comércio de nossos comerciantes profissionais. Precisa de Estudos ou Scans? Tudo incluído na sua Missão de 12 meses.


Futuros de negociação, Opções em Futuros e transações cambiais de câmbio off-exchange de varejo envolvem um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimentos e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento.


O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


© 2017 TheoTrade LLC. Todos os direitos reservados. Os termos de uso são aplicáveis. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei.


Opções de negociação: use as mesmas estratégias de opção & # 038; Técnicas que os profissionais usam para ganhar dinheiro real.


Nossa abordagem baseada em probabilidade pode desafiar tudo o que você sabe sobre a negociação de opções. Aprenda a usar a passagem inevitável do tempo como um meio para reduzir o risco e produzir ganhos consistentes ao longo do longo prazo. O portfólio é gerenciado por gerações de operações de monitoramento e negociação, com foco no portfólio de pontuação beta SPX Delta (direcional) e positivo Theta (tempo de decaimento).


Os SEGREDOS para negociação de opções bem-sucedidas são consistência, disciplina e compreensão das forças primárias que fazem das opções uma estratégia de investimento viável para quase qualquer portfólio. Em vez de comprar opções e esperando que, por vencimento, seus contratos expiram no dinheiro (rentável), nos concentramos do outro lado do comércio, que vê a rentabilidade mais de 70% do tempo. O principal motor de lucro que é usado em todas as idéias de comércio fornecidas neste boletim é Theta Decay (também conhecido como decadência do tempo). Mais de 70% de todas as opções expiram sem valor e buscamos aproveitar essa consistência através do uso exclusivo da negociação de spread.


Mais e mais comerciantes e investidores estão reconhecendo o poder das opções porque é uma das formas mais rápidas e consistentes de ganhar dinheiro nos mercados financeiros. Não é nenhum segredo que a maioria dos investidores e comerciantes não ousam opções comerciais devido ao risco percebido que acompanha. No entanto, as opções permitem que o investidor educado aproveite seu dinheiro, proteja seu portfólio ou especule sobre ações, índices, commodities e volatilidade específicos. Não é de admirar que os volumes das opções tenham saltado quase 500% nos últimos dez anos.


No entanto, o comércio bem sucedido desses veículos exige um conjunto de habilidades que não seja intuitivamente óbvio. Em oposição ao mundo do comerciante de capital próprio, onde o preço é a única variável, o valor das opções responde à interação mútua das forças primárias que impulsionam o preço das opções. As forças primitivas em nenhuma ordem específica são o tempo de vencimento, a volatilidade implícita e o preço do subjacente. A interação dessas forças define o yin e o yang da negociação de opções.


Chave para o sucesso das opções # 1.


Utilizando Múltiplos Negócios Diferidos, como o Butterfly Spreads.


O uso de múltiplas construções comerciais permite ao comerciante a flexibilidade para produzir retornos em uma variedade de ambientes de negociação. As negociações de opções podem ser tomadas com um viés direcional ou um foco na decadência do tempo como o principal mecanismo de lucro. Os membros tornar-se-ão proficientes usando estruturas de comércio, como Spreads verticais, Spreads de calendário, Spreads de borboleta longa, Spreads de borboleta de ferro, Spreads de ferro Condor, Credit Spreads e uma variedade de spreads de proporção. Uma combinação de spreads de borboletas longas, vários spreads de crédito e uma variedade de spreads de débito são usados ​​em combinação para produzir uma posição de carteira theta positivo constante. Essencialmente, o portfólio é projetado para colecionar decadência diária do tempo com foco em ações subjacentes ou índices que implicaram níveis de volatilidade acima das médias históricas.


Diferentes spreads são usados ​​com base nas considerações desejadas de resultado e volatilidade. Através do uso de tipos de spread múltiplo e diferentes datas de validade, os membros são capazes de produzir coberturas dinâmicas contra movimentos de preços inesperados. O ajuste e a ampla gama de estruturas comerciais permitem que os membros lucrem se estamos enfrentando um mercado de baixa volatilidade, condições de consolidação ou de consolidação, ou um mercado de alta volatilidade.


Chave para o sucesso das opções # 2.


Utilizando Time Decay como Hedge ou Profit Engine.


Usar uma inevitabilidade, como a passagem do tempo como motor de lucro primário, reduz dramaticamente o risco global de capital. Além disso, a utilização adequada dos comércios baseados em degradação do tempo pode reduzir drasticamente o risco, ao mesmo tempo em que maximiza a eficiência comercial. Desbloquear a passagem do tempo para produzir lucros melhora radicalmente a probabilidade de sucesso a longo prazo. Se você não está capitalizando a deterioração do tempo em sua opção de negociação, você está deixando dinheiro na mesa!


Eu acho seus comentários diários extremamente úteis no processo de tomada de decisão, e gradualmente me acostumar com seu tempo. É também uma espécie de processo de orientação, o que, penso, é certamente uma boa idéia no meu caso. Tenho alguma experiência de lidar com outros consultores e prefiro muito a sua abordagem para explicar a razão de ser por trás dos movimentos do mercado e o raciocínio para suas idéias comerciais.


Estou ansioso para cobrir todo o alcance das estratégias de opções, à medida que se apresentam no mercado e espero um relacionamento frutífero e lucrativo e muitos mais negócios bem sucedidos para vir.


Os mercados financeiros podem permanecer irracionais por mais tempo do que.


É sempre uma boa idéia abster-se de comprometer seu capital em apenas algumas posições. Você sempre quer dinheiro (pó seco) para participar da próxima configuração de investimento de alta probabilidade. Lembre-se de que NÃO COMÉRCIO é uma posição por si só. O OptionsTradingSignals ajudará a mantê-lo disciplinado, enquanto pregamos consistência e disciplina de nossa análise de mercado e idéias comerciais apresentadas no boletim informativo.


Lembremos regularmente os membros de usar ordens limitadas ao entrar e sair de posições e usamos um portfólio hipotético de US $ 100.000 para que os membros possam visualizar os limites de dimensionamento da posição, os níveis gerais do Delta do portfólio e a análise ponderada em Beta para permitir que os membros usem o dimensionamento de posição apropriado com base em seus próprios pool de capital de risco.


Você pode perder dinheiro em opções mesmo se você estiver correto sobre a direção do investimento subjacente se você não entender como o modelo de preços de opções funciona.


Você comprou opções nua (longa uma chamada / longa colocação) e observou o estoque, o ETF ou o índice se moverem na direção que você queria, apenas para ver o valor de suas opções se deteriorar, fazendo com que você perca dinheiro? Claro, a maioria dos operadores de opções novato têm. . .


Não entender como as diferentes forças no mercado afetam o seu comércio de opções significa que você está simplesmente comprando um bilhete de loteria e provavelmente perderá somas substanciais de capital de negociação no longo prazo. O OptionsTradingSignals remove esse risco da sua negociação, fornecendo aos membros material educacional detalhado e análise de mercado atempada.


Os assinantes recebem apenas as melhores e mais lógicas ideias de construção comercial que se encaixam nas atuais condições de mercado, dando-lhes a menor quantidade de risco e a maior probabilidade de gerar lucros. Ao contrário de muitos de nossos concorrentes, não subscrevemos uma metodologia de tamanho único. Usamos diferentes estruturas comerciais baseadas em tempo de vencimento, níveis de volatilidade e análise técnica. Como membro, você pode negociar as mesmas estratégias que os profissionais e você aprenderá como, quando e por que cada estratégia de opções deve ser usada através do nosso boletim informativo de estilo educacional.


Obrigado por todo o seu árduo trabalho sobre a idéia de comércio SLV na semana passada. Tive uma explosão após os ajustes e aprendi um monte. Tendo começado com uma perda, tornou tudo mais doce quando recuperamos e depois fechamos com um enorme lucro. Eu fiz cerca de 38% de lucro nos 34 e 35 colocam calendário spreads. Sinto que entendo perfeitamente o conceito de calendário agora.


O meu entendimento é que a propagação do calendário funciona melhor (colhendo o maior suco) se colocar no dinheiro. Fiquei espantado com a quantidade de tempo que as põr com apenas alguns dias antes da expiração. Eu fiz 98% quando fechei o calendário de colocar usando sua análise. Eu estava negociando com 25 e 25 contratos em cada spread de calendário, então fizemos algum dinheiro sério aqui. Obrigado novamente por todo o seu trabalho.


Inscreva-se hoje para o OTS e receba o Oportunidades de Opções Rentáveis ​​OTS eBook,


MAIS JW Jones & # 8217; 45 Minute Options Education Video Course FREE & # 8211; $ 99.00 Valor!


O segredo para a negociação de opções rentáveis.


As opções são ótimas ferramentas para se proteger contra os movimentos futuros do mercado em qualquer direção.


Por Lawrence Meyers, Colaborador do InvestorPlace.


Opções de negociação é realmente uma ótima alternativa para possuir e curtir ações.


Toda semana, escrevo um artigo sugerindo várias estratégias para negociação de opções. Nos meus 18 anos como investidor, cheguei a considerar as opções de negociação como uma estratégia de produção de renda. Ao vender chamadas cobertas contra posições longas que segurei que estavam estagnando, eu poderia suco por 2% & ndash; 2,5% premium a cada mês.


Então eu percebi que eu poderia vender peças nuas contra estoques que eu não me importaria, o que liberou minha capital para outras coisas, a menos que o estoque fosse colocado para mim. Eu já tive sorte até agora e mdash; Ao aderir às opções de negociação com ações, eu sei muito bem, e cujos padrões eu reconheci, mais de 70% das minhas estratégias de negociação de opções pessoais não são atribuídas.


As opções de negociação, no entanto, são mais frequentemente associadas como estratégia de hedge. Em alguns casos, as estratégias de negociação de opções são usadas para ações que você possui. No entanto, existem momentos em que as estratégias de negociação de opções fazem sentido em vez de realmente possuir ou curtir ações individuais?


Você acha que existe.


Com a explosão dos ETFs, os investidores agora podem concentrar suas negociações em setores individuais, diferentes classes de ativos, diferentes países e até indicadores técnicos. Para aqueles com bons instintos, as opções podem ser uma maneira de lucrar sem se expor ao risco associado a possuir a segurança.


Opções inteligentes - Estratégias de negociação.


Por exemplo, I & rsquo; m está preocupado com o setor de varejo após um Q1 abismal. O SPDR S & amp; P Retail ETF (XRT) é um ETF de mercado de varejo de consumo amplamente diversificado que tem tudo, desde CarMax (KMX) até PetSmart (PETM). Se os números de varejo do Q2 forem fracos no próximo mês, todo o setor poderia ser retirado. Atualmente, o ETF comercializa apenas US $ 85. O Put de agosto de 85 é muito barato e você pode comprá-lo por US $ 1,71.


Então, se o ETF derrubar abaixo de US $ 83,29, você começará a lucrar. O que eu gosto desse comércio é que, se eu tivesse escolhido curtir o ETF (ou ir em outros casos), eu normalmente estabeleceria uma perda de parada de 7%, geralmente considerado um limite padrão de perda de parada. Com uma colocação, I & rsquo; m gasta menos de 2% do preço do ETF, e meu risco é limitado com o que pago pela colocação.


Eu acho que recursos difíceis vão aumentar de novo, porque a confiança econômica vai diminuir. Agora, odeio negociar ouro. Eu já fiz bem comercializando petróleo, mas o ouro continuamente me faz dar um cheiro. Eu acredito que o ouro deve ser uma parte do portfólio de longo prazo de todos, mas dado o estado atual das coisas e a volatilidade do ouro, preferiria limitar meu risco usando as opções de negociação das ações SPDR Gold (GLD).


Atualmente, a GLD comercializa 10% do preço do ouro, ou US $ 125,42. Eu posso comprar o março de 2018 $ 130 Chamadas por $ 3.70. Neste caso, estou expondo-me ao risco que representa menos de 3% do valor do ETF, então novamente I & rsquo; m entrando sob a perda de parada de 7% (o que, acreditem, foi desencadeado mais vezes do que eu pode contar com ouro). Eu também estou dando ouro oito meses para passar da marca de US $ 1.300, o que, a meu ver, é muito provável.


Estes são apenas alguns exemplos rápidos de como as opções podem ajudá-lo a aumentar os lucros sem se expor a altos níveis de risco. Na próxima vez que você estiver pensando em poupar uma segurança, pergunte-se se as opções não são uma maneira melhor de lucrar com a oportunidade.


A partir desta escrita, Lawrence Meyers não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Ele é presidente da PDL Broker, Inc., que financia financiamentos, investimentos estratégicos e compras de ativos em dificuldades entre empresas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre política pública, integridade jornalística, cultura popular e assuntos mundiais. Entre em contato com pdlcapital66 @ gmail e siga seus tweets no @ichabodscranium.


Novo na negociação de opções?


Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/07 / options-trading-strategy /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


I nostri cani.


Segredos para Opções de Negociação em Etfs.


Beleza Americana.


Luta de Clementina de Chamada de Viena.


Tudo o que você pode sonhar.


Nascido para ser meu destino.


Viena Chamando Chama da Liberdade.


Sealgair Millionaire.


Sede di Cavenago Brianza (MB)


Cavenago di Brianza, MB.


Questo indirizzo email è protetto dagli spambots. È necessario abilitare JavaScript por vederlo.


Sede di Roma.


Via di Castel Campanile, 318.


Questo indirizzo email è protetto dagli spambots. È necessario abilitare JavaScript por vederlo.


Questo sito - o gli strumenti ter ter ativo da questativa - com base no uso de cookies com base na utilidade do uso final, ilustra a política de cookies do nella.


Modificala tua scelta sull'utilizzo dei Cookies Hai rifiutato i Cookies. Questa scelta può essere modificata.


Rimuovi i Cookies Hai accettato l'utiliszo di Cookies per migliorare la tua navigazione. Questa scelta può essere modificata.

No comments:

Post a Comment