Tuesday 17 April 2018

Valor intrínseco das opções de compra de ações


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual um derivado pode ser exercido e refere-se ao preço do ativo subjacente do derivativo. Em uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual o titular da opção pode comprar o título subjacente. Para uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual o titular da opção pode vender o título subjacente.


Por exemplo, a Heather paga US $ 100 para comprar uma opção de compra com preço de US $ 1 nas ações da ABC Inc., com um preço de exercício de US $ 50. A opção expira em seis meses. Isso significa que, a qualquer momento nos próximos seis meses, Heather pode exercer sua opção de comprar 100 ações em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual das ações da ABC.


O preço de greve é ​​um dos fatores usados ​​para determinar o lucro em uma opção não expirada. O preço de exercício é comparado ao preço de mercado atual para determinar se uma opção está dentro ou fora do dinheiro. O preço de exercício, o tempo de vencimento e a volatilidade dos ativos e as taxas de juros são as principais determinações do preço de mercado de uma opção.


Por exemplo, a opção de compra ABC da Heather está no dinheiro sempre que o preço de mercado da ABC está acima de US $ 51. Isso porque o custo da ação da Heather na Heather será de US $ 50 por ação, além do custo de $ 1 por ação da opção. Se o estoque ABC for inferior a US $ 51, a opção será do dinheiro.


Valor de mercado atual - CMV.


O que significa "valor de mercado atual - CMV".


O valor de mercado atual (CMV) é a valoração de revenda anexada a um título de longo prazo na conta de margem de um investidor. O valor de mercado atual é geralmente considerado como o preço de fechamento dos títulos cotados ou o preço oferecido para títulos de balcão (OTC).


BREAKING Down 'Valor de mercado atual - CMV'


Em uma conta de margem, um investidor essencialmente se dedica a possuir valores mobiliários comprados por um preço total superior ao valor do dinheiro que ele possui em sua conta; o investidor empresta o excesso de dinheiro necessário de sua corretora para financiar o restante da compra.


Devido a esta situação de compra alavancada, a conta corretora valoriza periodicamente os ativos do investidor e, se o valor da conta total for inferior ao valor da margem exigida, a corretora exigirá que o investidor complete a conta com dinheiro ou liquida parte ou a totalidade ou seus títulos em dinheiro. O valor de mercado atual (CMV) é o preço padronizado que é realizado periodicamente para acompanhar a mudança de valor dos ativos do investidor.


Opções de preço: valor intrínseco e valor de tempo.


Os dois componentes de uma opção premium são o valor intrínseco e o valor do tempo da opção. O valor intrínseco é a diferença entre o preço do subjacente e o preço de exercício - ou a parcela in-the-money do prêmio da opção. Especificamente, o valor intrínseco de uma opção de compra é igual ao preço subjacente menos o preço de exercício. Para uma opção de venda, o valor intrínseco é o preço de exercício menos o preço subjacente.


Por definição, as únicas opções que têm valor intrínseco são as que estão no dinheiro. Para chamadas, in-the-money refere-se a opções em que o preço de exercício é inferior ao preço subjacente atual. Uma opção de venda é in-the-money se o seu preço de exercício for maior que o preço subjacente atual.


Qualquer prémio que exceda o valor intrínseco da opção é referido como seu valor de tempo. Por exemplo, suponha que uma opção de compra tenha um prêmio de US $ 9,00 (isto significa que o comprador paga - e o vendedor recebe - US $ 9,00 por cada ação, ou US $ 900 pelo contrato de 100 ações). Se a opção tiver um valor intrínseco de US $ 7,00, seu valor de tempo seria de US $ 2,00 (US $ 9,00 - US $ 7,00 = US $ 2,00).


Em geral, quanto mais tempo expirar, maior o valor do tempo da opção. Isso representa a quantidade de tempo que a posição da opção deve se tornar rentável devido a um movimento favorável no preço subjacente. Na maioria dos casos, os investidores estão dispostos a pagar um prêmio mais alto por mais tempo (assumindo que as diferentes opções têm o mesmo preço de exercício), uma vez que o tempo aumenta a probabilidade de o cargo se tornar rentável. O valor do tempo diminui ao longo do tempo e decai para zero no vencimento. Este fenômeno é conhecido como decadência do tempo.


Uma opção premium, portanto, é igual ao seu valor intrínseco mais seu valor de tempo.


Valor do tempo.


O que é 'Valor de Tempo'


A parcela do prêmio de uma opção que é atribuível ao tempo restante até a expiração do contrato da opção. O prémio de uma opção é composto por dois componentes: seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço do subjacente (por exemplo, o estoque subjacente ou commodity) eo preço de exercício da opção. Qualquer prémio que exceda o valor intrínseco da opção é referido como seu valor de tempo.


BREAKING DOWN 'Time Value'


O preço (ou custo) de uma opção é um montante de dinheiro conhecido como o prémio. Um comprador de opção paga este prêmio a um vendedor de opções em troca do direito concedido pela opção: a opção (a "opção") para exercer a opção ou permitir que expire sem valor. O prémio é igual ao valor intrínseco mais o valor do tempo da opção. O valor intrínseco de uma opção de compra é igual ao preço subjacente menos o preço de exercício; O valor intrínseco para uma opção de venda é igual ao preço de exercício menos o preço subjacente.


Valor intrínseco.


Qual é o "valor intrínseco"


O valor intrínseco é o valor real de uma empresa ou um ativo com base em uma percepção subjacente de seu valor verdadeiro, incluindo todos os aspectos do negócio, em termos de fatores tangíveis e intangíveis. Esse valor pode ou não ser o mesmo que o valor de mercado atual. Além disso, o valor intrínseco é usado principalmente no preço de opções para indicar o valor que uma opção está no dinheiro.


BREAKING Down 'Valor intrínseco'


Valor intrínseco das opções.


O valor intrínseco das opções de compra é a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício. Por outro lado, o valor intrínseco das opções de venda é a diferença entre o preço de exercício eo preço do estoque subjacente. No caso de colocações e chamadas, se o respectivo valor de diferença for negativo, o valor intrínseco é dado como zero. O valor intrínseco e o valor extrínseco combinam para compensar o valor total do preço de uma opção. O valor extrínseco, ou valor de tempo, leva em consideração os fatores externos que afetam o preço de uma opção, como a volatilidade implícita e o valor do tempo.


Valor intrínseco de exemplos de opções.


O valor intrínseco nas opções é a parcela no dinheiro do prêmio da opção. Por exemplo, se um preço de exercício de opções de chamadas for de US $ 15 e o preço de mercado da ação subjacente for de US $ 25, o valor intrínseco da opção de compra é de US $ 10 ou US $ 25 a US $ 15. Suponha que a opção foi comprada por US $ 12, então o valor extrínseco é de US $ 2 ou US $ 12 a US $ 10. Uma opção geralmente não vale mais do que o que um titular de opção pode receber se a opção for exercida.


Por outro lado, suponha que um investidor compre uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20 por US $ 5, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 16. Portanto, o valor intrínseco da opção de venda é de US $ 4 ou US $ 20 a US $ 16 e o ​​valor extrínseco é de US $ 1 ou US $ 5 a US $ 4. Suponha que, ao invés de comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20, o investidor compre uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 15 por 50 centavos, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 16. Portanto, o valor intrínseco seria $ 0 porque a opção está fora do dinheiro. No entanto, a opção ainda tem valor, que só vem do valor extrínseco, que vale 50 centavos.

No comments:

Post a Comment